HALLOWEEN NA TURMA

Por ---Tags:

Olá crianças assustadas que correm atrás de Palhaços Assassinos por diversão, aqui é Jack, a Abóbora, para anunciar O MAIOR HALLOWEEN QUE A TURMA JÁ TEVE! Teremos filmes, decorações, competições, prêmios, postagens e muitos, MUITOS sustos. Clique em continuar lendo ou então a Samara lhe fará visita hoje.

Começando com um bom e velho filme para assistir em um quarto escuro e não encostado na parede para ter sempre a sensação de que a Freira do filme realmente está atrás de você enquanto na verdade não, é apenas uma cadeira. Mas brincadeiras a parte, dia 30/10 teremos a exibição do filme "Invocação do Mal 2" (+14), um filme de terror lançado esse ano e que causa realmente MUITO medo. Então se tiver medo dessas coisas não assista, pois a Turma não se responsabilizará por vocês não conseguirem dormir depois disso.

Aqui temos os prêmios, todos gostam e todos querem! Mas antes de mais nada, como funcionará essa caçada? No dia 30/10 às 00:01 será postado 15 dicas de onde estão escondidos 15 doces aqui no blog. Eles poderão estar no Template, nas páginas de jogos ou nas postagens. Cada um deles terá um pedaço de frase. Aquele que pegar os 15 pedaços de frases e comentar a mensagem correta poderá escolher entre: Uma semana de assinatura no Club Penguin, uma skin do Pequeno Capeteemo ou 100 Xats. Lembrando que não será fácil encontrar todos os doces e a competição acaba dia 31/10 às 23:59. Boa Sorte.


Também teremos algumas mudanças em nosso Template para essa festa. Agradecendo desde já nosso amigo Garrifro que fará todas as mudanças que teremos para o Halloween. Teias de aranhas, aranhas, fantasmas e quem sabe uma Samara ou duas, o que nos aguarda na nossa decoração ainda é uma surpresa.
Um especial com diferentes jogos e suas comemorações de Halloween? Uma postagem especial cheia de Pokemons assustadores? A história dos tradicionais sustos do Club Penguin? Alguns contos de terror para salgar a sua noite? Teremos TODAS essas postagens para comemorar essa festa com Joaninha, Rotta, Carlito31 e Marcols, agora... Não vá ficar com medo de lê-las.


Então projeto de monstros, essas foram as novidades de Halloween da Turma, não deixe de comentar o que achou da comemoração e qual sua parte favorita, mas não se esqueça... Nessas noites ou são Doces ou Travessuras.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.