[LOL] - Atualizações da Pré-Temporada: Assassinos, itens, selva e mais!

Por ---Tags:

Fala galera! A poucos dias a Riot liberou as mudanças que teremos para a pré-temporada de 2017, como é de se esperar as mudanças são gigantescas e mudam completamente o LOL que conhecemos hoje. Então acompanhe a gente na atualização que será a maior que o League já viu clicando em continuar lendo.

Rework dos Assassinos:

TALON: O Talon sempre foi o mais esquecido dos assassinos, então como mudar isso? Coloque uma habilidade que permite que ele pule qualquer parede sem gastar mana e sem tempo de recarga. O novo assassino dos parkours está chegando.

  Passiva: Causa sangramento no alvo após 3 habilidades e um ataque básico.
  Q: Quando distante do alvo, Talon da um pulo até ele e quando perto seu ataque básico da muito dano.
  W: Continua o mesmo.
  E: Permite que Talon Pule a parede.
  R: Continua o mesmo.



LEBLANC: Seu poder de destruir alvos com apenas um combo no mid/late game estava se tornando um problema quando se jogava League, agora em seu rework ela se tornou o que ela realmente é: Uma ilusionista mentirosa.

  Passiva: Toda habilidade de LeBlanc cria uma marca no alvo que explode quando outra habilidade é dada.
  Q: Continua o mesmo, mas agora quando dado em alvos já marcados com a passiva, ele rebate nos alvos próximos marcados.
  W: Continua o mesmo.
  E: Continua o mesmo.
  R: Agora cria uma copia de LeBlanc para usar a habilidade marcada ou cria um clone para enganar os inimigos em qualquer lugar do mapa.


KATARINA: Brincar de beyblade sempre foi legal com a Katarina, porém era realmente difícil encaixar um combo no momento certo, agora foram adicionadas mais formas de dano e fuga para o campeão que já é o temor do Bronze.

  Passiva: Continua a mesma.
  Q: Continua o mesmo, mas agora ele ricocheteia apenas 3 vezes e cai. Quando Katarina pega a adaga ela causa dano em área.
  W: Taca uma adaga para cima que depois de um tempo cai no lugar onde foi usada. Quando Katarina pega a adaga ela causa dano em área.
  E: Continua o mesmo, mas agora pode ser usado em uma adaga caída
  R: Continua o mesmo.


RENGAR: O gatinho mais irritado de todos tinha um problema: Ou ele destruía todos os alvos e ganhava o jogo sozinho ou ele morria. Não havia meio termo para esse assassino das selvas, então foi lhe dado isso.

  Passiva: Continua a mesma quanto ao pulo das brushes, mas seu sistema de troféu mudou assim como seus acumulos de Ferocidade.
  Q: Não mais é um ataque básico, mas continua o mesmo.
  W: Agora não cura além da vida perdida a pouco tempo, mas quando usado com Ferocidade ele sai de qualquer controle de grupo.
  E: Continua o mesmo.
  R: Continua o mesmo, só que mais duradouro.


Itens novos e mudados:

Nova passiva para itens = LETALIDADE: É o mesmo que penetração de armadura mas escala com o nível do inimigo. Ou seja, é ruim no early e bom no late.

Punhal Serrilhado: É o item base dos assassinos, da velocidade de movimento fora de combate, dano de ataque e letalidade.

Crepúsculo de Draktharr: Ganhou duas novas passivas, além de letalidade e velocidade de movimento fora de combate. A primeira faz com que seu ataque básico cause dano verdadeiro depois de desaparecer e a segunda lhe dá visão de sentinelas depois de ser avistado por uma.

Lamina Fantasma de Youmuu: Nada de muito novo além da adição de letalidade e velocidade de movimento fora de combate.

Mandíbula de Malmortius: Agora não usa mais Punhal Serrilhado, ao invés disso, concede tempo de recarga com Martelo de Guerra de Caulfield.

[NOVO] Punhal do Caçador: Vira Punhal Serrilhado depois de roubar 3 monstros na Selva adversária. Concedendo apenas dano de ataque.

[NOVO] Gume da Noite: Dá letalidade, dano de ataque, velocidade de movimento fora de combate e resistência magica. Além de uma passiva que lhe da um escudo de feitiço por um curto período de tempo.

Égide da Legião: Não possui mais uma aura de resistência mágica.

[NOVO] Voto de Cavalaria: Dá vida, regeneração de vida e armadura. É um item para suportes e sua passiva é fazer uma ligação com um aliado, quando próximos vocês receberam velocidade de movimento, armadura e proteção.

[NOVO] Redenção: Dá vida, mana, regeneração de vida, regeneração de mana e tempo de recarga. È também um item para suporte tendo uma passiva e uma ativa: Ela tem um aumento de 10% em curas e escudos e sua ativa cria uma área onde o seu aliado é curado e o inimigo recebe dano verdadeiro, podendo ser usado QUANDO MORTO.

[NOVO] Sentinelas de Controle: Nessa pré-season damos adeus a nossa velha amiga Pink Ward, para dar espaço para a nova Control Ward. Ela terá basicamente os mesmos aspectos que a Pink, mas agora ao invés de apenas revelar as wards, ela as cancela.

A nova Selva:

Geral: Agora fazer a jungle está muito mais difícil, mesmo dando mais experiência e gold, todos os monstros estão particularmente mais difíceis, além de não existir mais buffs com o smite. Ao smitar qualquer monstro da jungle vão será automaticamente curado. Além disso, foram adicionadas plantas em toda Selva, aparecendo em lugares aleatórios e tendo diferentes efeitos.

Acuâminas (Passaros): Agora temos mais duas amigas para nos bicar, foram adicionadas mais duas acuâminas no campo da selva.

Trevoguaris (Lobos):  São simplesmente mais fortes, nada de muito diferente.

Krugues (Pedras): Agora eles ficam se dividindo incansavelmente, serão no total 16 pedrinhas para se matar.

Grompe (Sapo): Ao invés de causar dano com seu veneno, ele fica realmente bravo no começo do combate atacando muito mais rápido e com muito mais dano.

Rubrivira e Azuporã (Red e Blue): Eles agora estão sozinhos em seus campos, dão mais dano e quanto mais morrem maiores ficam.

Plantas: -Explosicone: Funciona basicamente como o W do Ziggs, jogando todo mundo para longe quando ativada.
              -Florividente: Da visão do local alvo.
              -Frutomel: Como qualquer bom fruto, te cura.




 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.