[Club Penguin] #CPReunion: vamos comemorar nosso 11º aniversário!

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

O ano passado, para comemorar o 10º aniversário do Club Penguin, tivemos na ilha a maior festa da comunidade de sempre, o #CPReunion. Esta festa foi organizada por antigos jogadores e blogueiros e contou com a adesão de toda a comunidade, incluindo a equipe do CP da época, antigos membros da equipe e fundadores, blogueiros e jogadores. Foi uma festa com tanto sucesso que, este ano, um grupo de pinguins organizou um encontro para cada um dos idiomas. Se quer participar no #CPReunion 2016, leia abaixo a postagem feita por Gajotz, no blog oficial, com todos os pormenores de cada um dos encontros.

Reunião do Club Penguin: vamos comemorar nosso 11º aniversário!

Olá, pinguins!

Chegou aquela época animadíssima do ano. Quem diria que nós comemoraríamos 11 ANOS JUNTOS?! Preciso dizer: isso é muito incrível — e tudo graças a pinguins dedicados como VOCÊS.

Se vocês participaram da Festa de Aniversário do ano passado, devem ter ouvido falar ou participaram de um evento chamado Reunião do Club Penguin. Foi TUDO TÃO BEM que um grupo de pinguins na nossa comunidade organizou um encontro para cada um dos idiomas que falamos! U-HU! :D

Queremos agradecer muitíssimo a Jdan1001, KingBoo 8884, Madzom8ie, Rosytilly, Nicoray, Chilly573, Bacon, Ryanec1, Ja1ke, Danpengui, Legiso, Bryan Gelino e Bloxorz por todo o excelente trabalho!

Eis os horários de encontro para cada idioma:

Português:
Quando: 22 de outubro, sábado
Horário: 10h00 PST
Servidor: Pizza Fria
Sala: Café

Inglês:
Quando: 24 de outubro, segunda-feira
Horário: 13h30 PST
Servidor: Marshmallow
Sala: Café

Espanhol:
Quando: 22 de outubro, sábado
Horário: 13h00 PST
Servidor: Neviscas
Sala: Café

Francês:
Quando: 23 de outubro, domingo
Horário: 10h00 PST
Servidor: Yéti
Sala: Café

Lembrem-se! O horário dos encontros está no Horário Oficial do CP (PST). Confiram a Torre do Relógio no Forte Nevado para saber o horário correto.

De que encontros vocês participarão? Contem para nós nos comentários abaixo!

Pinguinando,

– Equipe do Club Penguin

Para os que não participaram desta festa, no ano passado, aqui estão algumas imagens do #CPReunion do ano passado.














Foi, sem qualquer dúvida, uma grande festa onde todos nos divertimos muito e por isso espero poder participar também nos encontros do #CPReunion este ano! E não posso terminar sem dar os parabéns a toda a equipe, atual e antiga, do CP pelo 11º aniversário do jogo que, embora neste momento não esteja nos seus melhores dias, me proporcionou tantos momentos  incríveis. Parabéns Club Penguin!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.