[Pokémon] Novidades dos jogos Sun & Moon!

Por ---Tags:



 Olá, treinadores!

Foi postado no canal oficial do pokémon um vídeo onde foi revelado algumas novidades a respeito
dos tão esperados Pokémon Sun & Pokémon Moon. Se quer ficar por dentro das novidades clique em continuar lendo...


Na primeira parte do vídeo podemos encontrar pokémon exclusivos para cada um dos jogos. O primeiro pokémon a ser revelado foi o Passimian. Passimian é exclusivo do Pokémon Sun e é do tipo Fighting. Ele possui a habilidade Receiver, onde sua habilidade mudará de acordo com o pokémon que morreu na sua equipe. Por exemplo: caso um Vikavolt com Levitate morra, Passimiam ganhará esta habilidade e não será atingido por movimentos do tipo Ground.


Do outro lado nós temos Oranguru. Ele é exclusivo do Pokémon Sun e conta com os tipo Normal/Psychic, além das habilidades Inner Focus ou Telepathy. Ele possui um novo movimento chamado Instruct, que faz com que, em batalhas em dupla, ele consiga doar seu round de ataque para o pokémon aliado, que utilizará seu último movimento. Isso é melhorado com a habilidade Telepathy, como mostrado no vídeo.


Em seguida nós temos as evoluções de Rockruff já reveladas, porém agora com os seus nomes ocidentais. Seus nomes são Lycanroc, onde a Midday Form é exclusiva de Pokémon Sun e a Midnight Form é exclusiva de Pokémon Moon. Lycanroc Midday poderá ter as habilidades Keen Eye ou Sand Rush, enquanto a Midnight poderá ter as habilidades Keen Eye ou Vital Spirit. Ambos são do tipo Rock.


A primeira parte do video acaba e então temos a confirmação de que a customização dos personagens estarão presentes em Pokémon Sun & Moon assim como em XY. Ou seja, você poderá mudar totalmente os aspectos do seu personagem, deixando-o do jeito que você mais gostar.


O sucessor do Pokémon Amie se chamará Pokémon Refresh. Pelo visto, nele teremos quase as mesmas funções que o seu atencessor. Porém temos algumas exceções, como:
- Poderemos cuidar de condições de status, como Paralisia por ele.
- Dependendo de como e de quanto você cuida de seus pokémon você pode fazer com que ele lute até o máximo, dessa forma ele tem mais chances de escapar de ataques e até mesmo pode resistir à desmaios, se levantando novamente.


Após isso podemos encontrar os Z-Moves exclusivos de Eevee e Pikachu. O Z-Move de Pikachu se chama Catastropika e o Z-Move de Eevee se chama Extreme Evoboost. Ao contrário dos outros Z-Moves, o movimento de Eevee não causa dano, e sim aumenta seus stats em dois estágios (convenhamos que é bem melhor, já que dura durante toda a batalha).


Agora que já discutimos a respeito do trailer, lembram-se dos rumores chineses? aqueles que diziam a respeito da última evolução dos iniciais entre outras coisas? Se não lembram, aqui vão as informações que haviam sido especuladas por este e o porque de estarmos falando dele agora (lembrando que o rumor aconteceu antes de tudo ser revelado):

Os rumores diziam que:

- Não teriam ginásios tradicionais em Alola. Você, na verdade, teria que criar sua liga. Depois disso, uma Elite-4 irá aparecer com os líderes de cada ilha.

- O estágio final de evolução dos iniciais serão um arqueiro, um lutador de luta-livre e uma sereia.

- As pedras de diamante poderão ser coletadas ao redor da região, funcionando como Mega Stones, mas não exatamente.

- A evolução de Rockruff é um lobisomem.

- Marshadow terá um combo de tipos único.

- Novos pokémon baseados em um golfinho, pepino do mar, boneco de neve, cogumelo e um macaco jogador de rugby também se encontram no jogo.

Agora vamos analisar as partes do rumor. Já está quase confirmado que não teremos ginásios em Alola, e sim desafio da ilha. A parte a respeito dos diamantes (Z-Stones) já fora revelada. No próprio vídeo
foi revelado que a evolução de Rockruff (ao menos uma delas) será um lobisomem. Não sabemos nada a respeito de Marshadow. E, por fim, pepino do mar (Pyukumuku), cogumelo (Morelull) e macaco jogador de rugby (Passimian) já foram confirmados, não sabemos nada ainda a respeito de um boneco de neve ou de um golfinho. É bem difícil de acreditar que o rumor é falso, não é mesmo? Parece que a forma final dos iniciais realmente será essa. Além disso, podíamos encontrar Mallow na imagem antes mesmo de ela ser revelada.

O que vocês acharam das novidades? Vocês ficariam felizes se os rumores forem reais? Conte sua opinião nos comentários!

Até mais!

Marcols

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.