[Pokémon] Informações detalhadas dos novos pokémon!

Por ---Tags:

Olá, treinadores!

Como vocês sabem novos pokémon foram revelados, porém nós não mostramos muito a respeito deles.

Para que isso venha a ser compensado, traremos mais uma post te informando a respeito de várias coisas presentes em tais pokémon! Se quiser ver suas informações, clique em continuar lendo...

PASSIMIAN


- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Teamwork Pokémon
- Tipo: Fighting
- Habilidade: Receiver
- Altura: 6'07'' 2.0m
- Peso: 182.5 lbs. 82.8kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Lêmure 
- Origem do nome: Pass + Simian
- Informações: "Passimian é um pokémon que aparece apenas em Pokémon Sun. Se estiver jogando Pokémon Moon, poderá obtê-lo trocando com alguém que esteja jogando Pokémon Sun.

Os passimian vivem em grupos de 20 a 30 indivíduos e todos seguem um líder. Este líder escolhe 10 indivíduos que estejam nas melhores condições físicas para procurar comida. O espírito de equipe é forte e o chefe de cada grupo decide o que os membros irão usar no braço, para de distinguirem dos restantes grupos.

O chefe sujeita os membros do seu grupo a um treino físico, para melhorar a coordenação entre os membros e as suas técnicas de manuseamento de Bagas. Aparentemente, este treino é tão rigoroso que alguns Passimian acabam por fugir.

Os Passimian atacam arremessando Bagas aos seus adversários. Por vezes, trabalham em conjunto com outros, passando Bagas para trás e para a frente, para confundir os seus adversários. Os Passimian não atiram apenas Bagas duras, têm uma técnica que utiliza também Bagas macias para pertubar a visão do adversário.

O Passimian quer que o seu treinador possua as qualidades de um líder. Observa atentamente a forma física de um Treinador enquanto este lança Poké Balls e não liga às ordens de um Treinador que esteja em má forma física.

O Passimian tem uma nova Ability, a Receiver, que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Com a Ability Reicever, este Pokémon pode herdar a Ability de um aliado que desmaie durante a batalha."

ORANGURU


- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Sage Pokémon
- Tipo: Normal/Psychic
- Habilidade: Inner Focus ou Telepathy
- Altura: 4'11' 1.5m
- Peso: 167.6 lbs. 76.0 kg
Animal/Objeto/Lenda de origem: Orangutango
- Origem do nome: Orangutan + Guru
- Informações: "O Oranguru é um Pokémon que aparece apenas em Pokémon Moon. Se estiver jogando Pokémon Sun, poderá obtê-lo trocando com alguém que esteja jogando Pokémon Moon.

Os Oranguru vivem vidas solitárias no coração das florestas e, normalmente, não gostam muito de ação. Pelo contrário, sobem até cima das árvores para meditar. Há muito tempo atrás, as pessoas pensavam que os Oranguru eram humanos que habitavam as profundezas das florestas e, por isso, chamavma-lhes "as pessoas das florestas". O Oranguru é amável para os outros Pokémon que vivem na floresta, oferecendo remédios aos Pokémon feridos e comida aos que têm fome.

Por vezes, os Oranguru agem por iniciativa própria e utilizam itens normalmente utilizados pelos humanos. Da perspectiva de um Treinador, pode ser difícil lidar com estes Pokémon. Alegadamente, os Oranguru já foram vistos utilizando Pokébolas!


Os Oranguru possuem objetos semalhantes a ventoinhas, que constroem com suas próprias mãos. Estas ventoinhas parecem ser feitas de camadas de folhas, unidas com o próprio pelo do Oranguru.

O Instruct é um movimento que só o Oranguru pode aprender. Este movimento faz com que o adversário (ou aliado, em batalhas de dupla) volte a utilizar imediatamente o seu mais recente movimento"

LYCANROC (MIDDAY FORM)

- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Wolf Pokémon
- Tipo: Rock
- Habilidade: Keen Eye ou Sand Rush
- Altura: 2'07'' 0.8m
- Peso: 55.1 lbs. 25.0 kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Lobo
- Origem do nome: Lycanthrope + Rock
- Informações: "Quando o Rockruff é banhado por grandes quantidades de energia solar, evolui para Midday Form. No mundo de Pokémon Sun, a influência de Solgaleo resulta na evolução do Rockruff para esta forma.

O Lycanroc vive sozinho nas montanhas e nos desertos, não criando uma alcateia. Cada um tem o seu próprio território e vive sem interferir na vida dos outros, ajudando a evitar lutas desnecessárias.

O Lycanroc obedece rigorosamente às ordens do seu Treinador. Mais concretamente, se um treinador o aceitar durante a sua frase mais rebelde de pré-evolução, o Lycanroc nunca mais trairá este Treinador e será o mais fiel dos parceiros.

O Midday Form Lycanroc é conhecido por movimentos rápidos que deixam os seus adversários desorientados. Escapa aos golpes de adversários e, quando passa por eles, ataca-os com as pedras afiadas de sua juba.

Accelerock é um movimento que só o Midday Form Lycanroc pode aprender. Lança-se contra um adversário com movimentos rápidos. Com esse movimento, com certeza ele irá acertar primeiro!"

LYCANROC (MIDNIGHT FORM)

- Número da Pokédex: #000 (desconhecido)
- Categoria: Wolf  Pokémon
- Tipo: Rock
- Habilidade: Keen Eye ou Vital Spirit
- Altura: 3'07'' 1.1m
- Peso: 55.1 lbs. 25.0 kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Lobisomen
- Origem do nome:  Lycanthrope + Rock
- Informações: "Quando o Rockruff é banhado por uma abundante energia lunar, evolui para Midnight Form. No mundo de Pokémon Moon, a influência do Lunala resulta na evolução do Rockruff para esta forma.

O Midnight Form Lycanroc provoca os seus adversários, pressionando-os e levando-os a atacar. Quando um adversário se deixa apanhar pela sua tática e pelos seus ataques, o Lycanroc lança o seu ponto forte: um golpe único e devastador que acaba com o sue inimigo! Quanto mais forte for o seu adversário, mais ansioso ficará o Lycanroc pelo início da batlaha. Não se importa de ficar ferido, se isso significar a vitória na batalha. Gosta tanto de batalhas que até os seus olhos brilham.

Este Pokémon despreza Treinadores que dão ordens com as quais não concorda, ou que tentam forçá-lo a participar numa batalha. Por outro lado, sentirá uma profunda confiança num Treinador que consiga verdadeiramente tirar o máximo partido do seu poder nas batalhas.

Counter é um movimento que Rockruff pode aprender quando evolui para Midnight Form Lycanroc. Quando o Lycanroc sofre danos físicos devido a um adversário, provoca o dobro de dano desses danos quando contra-ataca o mesmo adversário.


O que acharam dos pokémon revelados? Eu sempre fico encantado com as histórias que a Pokémon Company trazem até nós nas descrições desses pokémon! Diga sua opinião nos comentários!"

Até mais!

Marcols
Informações e imagens retiradas do site oficial de Pokémon Sun & Pokémon Moon

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.