[LOL] - Primeiro dia do Mundial!

Por ---Tags:





















Olá invocadores! O Mundial de League of Legends começou e aqui na Turma você poderá acompanhar, jogo por jogo, como está sendo o maior evento de e-sports do mundo. Ontem tivemos as seis primeiras partidas do campeonato, para ficar sabendo tudo sobre esse primeiro dia, clique em continuar lendo!

JOGO 1
O dia começou com a europeia G2 enfrentando a americana CLG em uma partida que poderia mostrar o meta nesse mundial. E realmente mostrou: Jayce. Um campeão que não entra no meta a cerca de 2 anos teve aparições em todos os jogos. Nesse confronto não parecia ser diferente, o first pick da G2 nele se mostrou promissor com o first blood saindo aos 4 minutos de jogo, mas o que eles não esperavam era o Olaf do Xmithie, fazendo rotações principalmente no bot side, ele conseguiu ficar 6/0/5 e dar a pressão que seu adc precisava para conseguir causar a maior quantidade de dano do jogo, e assim, conseguir dar a primeira vitória para a CLG.

JOGO 2
A segunda partida começou com uma grande surpresa, no confronto da favorita ROX Tigers contra a russa ANX era difícil achar quem apostasse na representante do Wildcard, mas isso pode ter mudado nos primeiros minutos de jogo, quando eles conseguiram rotacionar bem e colocar 2 kills na mão de seu top lane, um shen. A vantagem e felicidade dos russos não durou muito tempo, depois de uma serie de erros do bot a ROX aproveitou para conseguir deixar seu adc, o experiente PraY, 8/1/4 em seu quase perfeito Lucian. Com uma vantagem grande o coreano acabou a partida 13/1/7 e trazendo a vitória esperada para seu time.

JOGO 3
O jogo entre AHQ e H2K foi, por incrível que pareça o mais calmo do dia, as ideias das composições eram simples: A H2K apostou em lanes safes e um jogo rápido e de rotações fortes, o que funcionou para levar a linha de T1 do outro time muito rapidamente, já a AHQ queria um jogo com Team Fights e um late game, ou seja, o time teria que esperar até os 30 minutos para estar realmente com seu poder máximo. E foi nesse momento com uma Jinx e um Olaf com 3 itens que eles conseguiram emplacar lutas muito boas para seu time e estar completamente dominante nos minutos finais da partida.

JOGO 4
Representante do Brasil contra o melhor time chines do campeonato, INTZ contra EDG foi de longe a melhor partida do dia e pode ser resumida na Top lane, Yang e Revolta conseguiram impor sua maneira de jogar desde os primeiros minutos do jogo, mesmo perdendo vantagem no bot o time conseguia forçar muito com o Gnar e o Lee Sin que rapidamente levaram todo o top levando a Irelia do Mouse junto com eles. Mesmo tendo demorado certa de 45 minutos, o jogo teve domínio da INTZ durante todo o tempo e nem o melhor jungle do mundo conseguiu evitar a vitória dos intrépidos.

JOGO 5
A quinta partida trouxe uma duvida, será que a Splyce conseguirá manter o forte nível agora que está jogando no mundial? A europeia que surgiu das cinzas hoje parece ter voltado para ela, com uma apresentação extremamente fraca de seu top, que trazia o Kled pela primeira vez no mundial, ela não mostrou nenhuma dificuldade para a SSG que conseguiu, depois dos 20 minutos de jogo, garantir a partida com rotações cada vez melhores.

JOGO 6
O último jogo seria entre a dona da torcida TSM contra os meticulosos jogadores da RNG, seria difícil ganhar do time cujo a torcida gritou o nome durante toda a partida, mas apostando completamente nas lutas, o Mata da RNG conseguiu mostrar que suporte também ganha jogo, seu Alistar parecia estar em todo lugar do mapa pronto para usar o Flash para dar seu combo, o jogador ficou como destaque da partida e ainda ganhou elogios dos adversários que ao serem perguntados do motivo de terem perdido responderam apenas um nome: Mata.

Então foi isso galera, não se esqueçam que amanhã tem mais mundial e a INTZ enfrentará a H2K que não mostrou seu 100% hoje e não deixe de comentar o que está achando das postagens sobre o mundial!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.