[Club Penguin] Club Penguin News I Edição nº 557!

Por ---Tags:


Olá, pinguim! Foi lançada a mais nova edição do Club Penguin News, a nº 557. Ela tem como base a Festa Frozen: Febre Congelante, que começou a algum tempo. Temos no primeiro artigo, a notícia em relação aos 5 itens rejeitados no armazém, que são: Moda OutonoBlocos de GeloPedras de EstimaçãoFantasias de Rena e Suéteres para nevadinhos, escrito pelo Capitão Rockhopper!



O segundo é artigo foi escrito pelo Gary, onde ele afirma que não detectou nenhum sinal de lobisomens, vampiros, zumbis e robôs malucos para o Halloween deste ano. Quais surpresas nos aguardam?


Para os próximos eventos, temos o Catálogo Iglu & Cia (28 de setembro) e o Club Penguin News (5 de outubro), sem contar que 1º de outubro é o Dia do Mundo Vegetariano! Com certeza o Herbert deve estar bastante ansioso, concorda?


Em Mostre sua Arte, o artista Brian 5187 fez um belo desenho dele e do seu puffle observando constelações, que incrível!


Nos segredos, é mostrado o segredo da correia no teleférico. As informações vieram dos documentos divulgados pela EPF (Elite Penguin Force). O conteúdo dos documentos é bem nostálgico para alguns pinguins antigos.


Nossa, que edição e tanto, hein? Minha parte favorita foi ler os segredos apresentados no ultimo artigo! Sem contar os mistérios do Halloween 2016. Mas e você? O que achou desta nova edição do Club Penguin News? Conte-me nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.