Bora Jogá ArcheAge?

Por ---Tags:


Eaew galera, suave?!

Hoje venho trazer um MMORPG chamado ArcheAge, então cliquem em "Continuar Lendo" para mais detalhes.

Sobre o Jogo:

ArcheAge é um jogo desenvolvido pela XLGames e hospedado na GLYPH (ou TRION). Ele é um jogo no estilo MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) somente para Pc. O jogo tem seu mapa sandbox, ou seja, o mundo é aberto, e nele você poderá construir castelos, barcos, formar guildas, entre outras coisas.

Sistemas de Combate:

Como todo MMORPG, ArcheAge possui um sistema de dungeons (masmorras) e raids (masmorras com maior complexidade) bem interessantes, e claro o PVP (player vs player) tanto um contra um como GVG (guilda vs guilda).

ArcheAge diferente dos outros RPGs traz um sistema de batalha naval, em que você pode construir seu próprio barco e navegar pelos mares como desbravadores ou atacar outros navins como piratas.

Comércio:

O jogo baseia-se em coletar, construir e vender, portanto, você pode criar um personagem especifico para vendas de casa, navins, castelos, armas e outras coisas.

Classe e Raças:

ArcheAge utiliza um sistema de classes baseado em skillset, ou seja, você combina 3 skillset em uma variedade de 10 e essa combinação ira determinar a sua classe. Você também pode trocar de classe o quanto quiser dando liberdade para você descobrir qualquer tipo de classe.

Existem quatro raças, são elas: Nuians, Elves, Firran, Harari. Estas raças possuem um bônus  de região especifico para cada uma.


Download:

Para criar a sua conta e baixar o jogo clique Aqui!

Os requisitos mínimos para o jogo estão Aqui! 

E é isso galera, ArcheAge é um RPG muito bacana e interessante, recomendo jogarem (de preferencia com varias pessoas).









 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.