Relembrando...: Dance-A-Thon

Por ---Tags:

Olá, amigo pinguim! Tudo bem?

Hoje venho falar sobre uma festa bem antiga, que aconteceu no ano de 2009. Estou falando da festa Dance-A-Thon, que pode ser traduzida como Maratona de Dança ou Festa de Dança. O evento começou no dia 15 de janeiro e acabou no dia 20 do mesmo mês, ou seja, foi uma festa bem curta. Ela foi criada com o principal propósito de apresentar a DJ Cadence e o mini-jogo "Concurso de Dança" à ilha.

Poucas salas foram decoradas, mas a equipe compensou isso criando uma nova sala, a Cobertura do Dance Club. Essa sala não está mais disponível no momento, todavia pode voltar no futuro. Agora dê uma olhada nas salas que foram decoradas durante o evento:

A Caldeira


A Área VIP


O Dance Club


A Cobertura do Dance Club





O Centro












Houve um par de itens disponíveis durante a festa também! Um deles era um plano de fundo com o autógrafo da Cadence, que só era possível obtê-lo quando o jogador achasse-a pinguinando pela ilha, e o outro era o item "Som Portátil", que é um simples rádio que podia ser coletado gratuitamente numa caixa no canto esquerdo inferior do Dance Club (apenas para assinantes).










E além disso, a equipe do Club Penguin criou um catão postal especial e um aviso sobre a festa na edição 170 do jornal oficial da ilha, o Club Penguin Times.








Tradução:
Ganhe acesso especial para o Dance Club - incluindo acesso para a cobertura feita somente para esta festa! 
Descubra uma nova pegada e um novo jogo! 
Fique atento para ter uma chance de dançar e se divertir com Cadence - a DJ/Dançarina que está fazendo a festa!

Eu mesmo participei desse evento e estou postando sobre o mesmo porque achei-o muito divertido o lançamento de uma nova personagem e mini-jogo ao mesmo tempo. Agora que você conte para mim, na seção de comentários, se você participou dessa festa e, se sim, diga-me o que achou dela! Por hoje é isso, pinguim. Muito obrigado e tchau!

Hugsy

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.