Festa Frozen chegando no próximo mês

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Como vai?

Ontem Megg, a moderadora e postadora do blog oficial do Club Penguin, confirmou por meio de um comentário que em agosto haverá outra Festa Frozen. Não, eu não estou brincando! A equipe do Club Penguin decidiu que o tema Frozen tomará conta do Club Penguin novamente.


Tradução:

1999bloo: A festa do próximo mês será a Festa Frozen? 
Megg: Sim, nós teremos um aviso oficial perto do mês do lançamento da festa! Nós ficamos surpresos com o número de pedidos que recebemos para trazer a festa novamente para que os jogadores que não consigaram ver as últimas, possam ver esta. (não traduzido ao pé da letra)
A notícia deixou muitos pinguins desgostosos, pois será uma festa repetida e que, anteriormente, não teve boas críticas. Eu estou esperançoso de que aa festá terá salas bem decoradas e novos itens. Mas o que você acha, pinguim? Acha uma boa ideia ou uma má ideia? Diga-me na seção de comentários! Por hoje é isso. Tchau!

Hugsy

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.