Sneak peeks do Project Super Secret: Itens em 3D, mini jogos e outros

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como sabemos, o Project Super Secret está para chegar e, ao longo deste último ano, já tivemos a oportunidade de ver algumas das novidades que chegarão ao jogo com  o lançamento deste projeto, incluindo a possibilidade de customização de roupas, um Migrator completamente renovado e uma das salas. Mas ontem, Riyita, do Club Penguin Space, revelou-nos mais sneak peeks daquilo que o projeto vai incluir. Cliquem então em "continue lendo" para verem as imagens de alguns itens, do pinguin e móveis, do jogo Empilha a Pilha, de um pormenor de uma das salas e, ainda, do telefone secreto com novos ícones, que Riyita divulgou.









O que acharam destas novidades que em breve chegarão ao jogo com  o lançamento do Project Super Secret? Em minha opinião, se este projeto chegar também ao jogo no PC e não só ao aplicativo, pode contribuir para trazer de volta alguma da animação que a ilha perdeu nos últimos anos. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Agradecimentos a Mister Snuggy, que me avisou da postagem de Riyita, e créditos a Riyita, do Club Penguin Space, pelas imagens que usei nesta postagem.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.