Spoiler da Operação: Destruição | Próximos eventos

Por ---Tags:

Olá, pinguim! O jogador Riyita do Club Penguin Space descobriu os próximos eventos que estarão sendo disponibilizados ao decorrer da operação. Herbert P. Bear tem grandes planos para acabar com toda à ilha. Veja-os abaixo.

A partir do dia 17 de fevereiro, algo grande, ainda "pequeno" ocorrerá no Centro. Parece que ele se transformará em uma pequena cidade com estradas gigantescas, com sinais de parada, semáforos, e até mesmo uma fonte.


Uma semana depois, em 24 de fevereiro, Herbert vai derivar a ilha de cor! A ilha ficará Preto & Branco, fazendo-lhe assim com que a cor de todos os pinguins ficarem cinza.


Depois de recuperar a cor de volta, uma caverna estranha aparecerá no Plaza... já era de se esperar, já que os cubos que ligam a máquina de laser do Herbert passam por de baixo da terra.


Esses eventos estarão aparecendo na ilha junto com o decorrer da operação. Eu estou super animado e ansioso para resolver estes eventos! E você pinguim, está animado para estes eventos desbloqueando logo no Club Penguin? Deixe um comentário abaixo, até mais!

Créditos pela informação contida na postagem ao Club Penguin Space.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.