Guia da Operação Destruição 2016: Operação Tri-unfo

Por ---Tags:

Olá, agentes!

Começou a Operação Destruição 2016! Como sabem Herbert fugiu com a fonte de energia que roubou do OVNI que se encontrava no Club Penguin e agora está aprontando alguma coisa na ilha. Ainda não se sabe bem o que o vilão está a planejar mas  Gary acha que ele quer explodir a ilha. Mas a melhor maneira de descobrirmos mais é entrarmos no CP e ver o que se passa por lá.



Logo que entramos no CP, Herbert fala-nos dos seus planos. Construiu um laser gigante e quer explodir o Forte Nevado.



Mas no Forte Nevado está uma festa com música e laser. Será que foi isso que Herbert planeou?



No menu da festa, ao qual podemos aceder clicando no ícone que está situado no canto superior direito da tela, podemos ver que esta fase inicial da operação, que vai até ao dia 25 de fevereiro, se chama Operação Tri-unfo. Neste momento a única coisa que podemos fazer é aproveitar a festa e, no caso de termos assinatura, pegar os seis itens que já se encontram disponíveis mas que, infelizmente, são relançamentos. Nos dias 18 e 25 de fevereiro, provavelmente, teremos mais novidades e itens para pegar.




O que acharam deste início da Operação Destruição? Estão curiosos acerca do que Herbert vai fazer a seguir? Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.