Puffle em destaque: artisticamente incrível

Por ---Tags:

Olá, pinguins! O Gajotz publicou no blog oficial mais uma curiosidade sobre uma das espécies de puffles que contém na ilha, desta vez ele nos fala muito mais do que já sabíamos sobre o puffle amarelo: é uma das poucas espécies que tem um dom artístico para pintar e soltar a imaginação para a criatividade. Enfim, abaixo vocês conferem a postagem oficial. Vejam.


E aí, pinguinzada!

Vocês têm algum talento artístico? ADORAM pintar ou desenhar? O seu celular está sempre pronto pra tirar a foto perfeita? Se a resposta é sim, vocês têm TUDO A VER com o puffle amarelo!



Os puffles amarelos são gênios da criatividade! Grande parte da cultura artística do Club Penguin se deve a eles. Na verdade, algumas pinturas que vocês veem pela ilha foram feitas por puffles amarelos.

Sabem o retrato do pinguim verde na Loja Pinguim? Tenho certeza de que é trabalho de um puffle amarelo.

Há quem diga que eles esconderam as peças mais TOP para serem descobertas no futuro. Eu adoraria encontrar uma delas!

E vocês? São como os puffles amarelos? Contem-nos nos comentários abaixo.

-Equipe do Club Penguin



Incrível não é mesmo pinguins? Quais são suas espécies favoritas de puffle no Club Penguin? A minha preferida é do puffle de cristal e, estou muito ansioso para ouvir falar sobre esta criaturinha rara que só vimos duas vezes circulando para adoção no jogo. Deixem-me saber quais são suas opiniões à respeito do assunto, até mais e... Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.