Novo redator: Narutox20

Por ---Tags:

Saudação, pinguim!
Primeiramente, agradeço a Joaninha por me conceder esta oportunidade única de postar na Turma do Selo. Prazer! Meu nome é Narutox20, mas pode me chamar de Narutox ou Nx20. Estarei aqui para trazer todas as novidades possíveis do Club Penguin e claro, tentar solucionar todas as dúvidas que você tiver. Quer me conhecer um pouco mais? Logo abaixo estará algumas informações do meu pinguim:

Nome: Narutox20.
Dias: +2150.
Guia de Turismo: Sim.
Elementos Ninja: Fogo, Água e Neve.

Estarei aqui para te deixar sempre informado de qualquer coisa que rolar na ilha! Bom, pinguim, por enquanto é só.
Um grande abraço gelado!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.