Pinguim da Semana no blog novidades: G Bob Billy

Por ---Tags:

Olá, pinguim! O Gajotz anunciou o novo pinguim da semana no blog oficial esta tarde e, por coincidência sou eu que ganhei nesta semana! Veja as palavras do Gajotz abaixo.

E aí, pinguinzada!

G Bob Billy recebeu de Frank Stein2 a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"Oi galera, eu vim indicar um colega bem divertido meu, ele é super conhecido, e bastante confiável, gosta de andar e fazer todos sorrirem, é o meu grande parceiro G Bob Billy, ele é super criativo, está sempre feliz e disposto a ajudar todos, merece com certeza ser o próximo Pinguim da Semana! :D"




Parabéns, G Bob Billy!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!

-Gajotz

Wow, eu fiquei surpreendido, gostaria de agradecer à minha melhor amiga no Club Penguin, Frank Stein2 por ter me indicado e, fazer com que isto tornasse real. O que você achou desta notícia, pinguim? Quem vai indicar para o próximo/a pinguim da semana? Deixe-me saber com um comentário abaixo, até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.