Celebração do Dia dos Namorados de 2006

Olá pinguins!

Amanhã, dia 14 de Fevereiro, celebra-se o Dia dos Namorados, também chamado de Dia de São Valentim, na grande maioria dos países. No Club Penguin só se comemorou o Dia dos Namorados uma única vez, em 2006 e, como este evento nem vem citado no Livro do Ano 2005-2006, é pouco conhecido dos jogadores. Assim, apesar de já ter postado aqui no blog uma edição do "Relembrando ..." sobre o "Valentine's Day Celebration 2006", vou voltar a relembrá-lo nesta postagem para que todos fiquem a conhece-lo.



O evento "Valentine's Day Celebration 2006" ocorreu no CP dia 14 Fevereiro de 2006 e foi a única comemoração do Dia de Namorados feita na ilha até hoje. Foi anunciada no blog oficial, dia 9 de fevereiro, por BillyBob, da seguinte forma:
"We will have some special decorations up for valentines day, but it won't be an official party like the luau. We decided to spend more time on all this other stuff instead so we hope you understand."

Tradução:
"Teremos algumas decorações especiais para o dia de São Valentim, mas não vai ser uma festa oficial como o luau. Decidimos despender mais tempo em todas essas outras coisas em vez de modo que esperamos que você entendam."


As únicas salas decoradas eram o Dance Club, com corações na pista de dança e balões cor de rosa, o Centro, com balões de coração, e o Café, com uma bandeira na janela que dizia "Happy Valentine`s Day". O evento contou com a presença da Penguin Band que atuou no Dance Club. Vejam abaixo as imagens do Dance Club e do Café, porque do Centro, infelizmente, não encontrei nenhuma.



Quanto a free itens, alguns blogs dão a informação .de que o Laço Preto, os Óculos de Sol Vermelhos e os Óculos de Sol Azuis são itens lançados no âmbito do evento mas não creio que isso seja verdade pois segundo a Wiki estes itens estiveram disponíveis no Teste de Servidores até ao dia 13 de fevereiro de 2006, véspera do "Valentine's Day Celebration 2006". De qualquer forma aqui ficam as imagens dos itens, que são itens da época.

A partir de 2006 não se realizaram mais comemorações do Dia dos Namorados na ilha mas encontrei duas referências oficiais a este dia. A primeira diz respeito a um um cartão postal, "Be My Valentine", que foi lançado em 14 de fevereiro 2007 e ficou disponível por dois dias.


A segunda foi há dois anos, dia 10 de fevereiro de 2014, em que o CP lançou uma edição do "The Spoiler Alert" com referencias ao Dia de São Valentim, o "The Spoiler Alert" - Valentine's Day Edition!". Vejam algumas imagens.


O que acharam da primeira e única celebração do Dia dos Namorados na ilha? Se tiverem alguma imagem do Centro decorado durante este evento, não deixem de nos mostrar para podermos atualizar a postagem. E feliz Dia dos Namorados a todos!

Créditos à Club Penguin Wiki, que foi de onde retirei grande parte das imagens e informação que usei para fazer a postagem.
Tecnologia do Blogger.