Puffle Network - Esclarecimento de Dúvidas

Por ---Tags:

Olá, pinguins! Provavelmente já devem ter ouvido falar da Puffle Network, uma rede social de Club Penguin focada na CPBR  (com parceria com a Turma do Selo) e fundada em setembro de 2014, que teve seu fim momentâneo em maio de 2015. Momentâneo? Pois é. Depois de algum tempo, uma parte da equipe antiga, juntamente com a adição de mais nomes muito competentes, resolveu voltar com o projeto. Então, sim, a Puffle Network está de volta!



Agora, responderei algumas perguntas frequentes. Caso continuem tendo dúvidas, enviem um email para pufflenetworkcontato@gmail.com ou faça contato pelo Twitter (@PuffleNetwork)! Então, vamos lá!
O que é a Puffle Network e quais são seus objetivos?
A Puffle Network é uma rede social focada para a CPBR/PT, a comunidade brasileira e portuguesa de Club Penguin. Pretendemos criar um ambiente em que todos possam conviver em harmonia, o que ajudará muito a nossa comunidade a se fortalecer.
A Puffle Network será igual as suas antecessoras?
Posso garantir que não, absolutamente não. Trabalhamos muito, e criamos um ambiente fantástico e com muitas funcionalidades pedidas pelos usuários. Não posso revelar nada, por isso, fiquem ligados no nosso canal de YouTube (Puffle Network) ou no nosso Twitter (@PuffleNetwork)!
Quais são as regras da Puffle Network?
Afrouxamos muito as regras, a pedido dos usuários. Ainda assim, teremos uma moderação vigilante e eficiente, além de um filtro de palavras de calão. Porém, diferentemente da versão anterior, essa ação não dará punição, e a pessoa terá a opção de visualizar ou não as palavras filtradas. E é claro, teremos uma página em que os usuários poderão conferir todas as regras da rede.
Meu blog/canal pode ser parceiro da Puffle Network?
As parcerias de blogs já foram fechadas, assim como a nossa equipe, mas, talvez futuramente tenha mais vagas! Porém, sobre parceria com canais, teremos ótimas novidades em breve. Fique de olho em nosso Twitter para não perder nenhum detalhe!
Posso me registrar na Puffle Network?
Não, ainda não! Estamos aprontando a rede ainda. Mas já temos uma data em que vocês poderão curtir tudo o que preparamos para vocês: 20 de março. Até lá, estaremos se esforçando muito para deixar o ambiente perfeito para vocês! 😉
E é só isso, por enquanto! Se tiverem dúvidas a respeito da rede, sintam-se a vontade para mandar um email para pufflenetworkcontato@gmail.com ou nos contatarem pelo Twitter (@PuffleNetwork)! Contem nos comentários suas expectativas acerca da rede! Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.