Pinguins Ajudando Pinguins

Por ---Tags:

Olá pinguins!


Uma nova postagem foi feita no Blog Oficial em Inglês, e desta vez, Surfa Siss nos conta sobre como a Coins For Change ajudou em vários projetos sociais. Há algum tempo, ela nos falou a respeito da preservação da saiga, que estava em risco de extinção. Desta vez, ela fala de outro animal em extinção, os pinguins. Confiram sua postagem:


Oi Pinguins!

É tão emocionante ser capaz de compartilhar com vocês cada projeto que estamos apoiando graças à Coins For Change. Desta vez, este projeto deve ser próximo e querido ao coração de todos - estamos ajudando pinguins em extinção em todo o mundo com a Global Penguin Society. Dia 20 de janeiro, foi o Dia Mundial da Consciência Pinguim - não há melhor momento do que este para lhes dizer sobre os pinguins que estamos ajudando!

Vocês sabiam que os pinguins não vivem apenas na Antártida? Todos os pinguins vivem no hemisfério Sul, com exceção do pinguim de Galápagos. Diversas espécies de pinguins são encontradas ao longo da costa da Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Chile, Brasil, Peru, África do Sul e em muitas ilhas por toda parte. Eu tive a oportunidade de visitar nossos amigos pinguins da Argentina. Lá, conheci Pablo Garcia Borboroglu, um conservacionista que trabalha duro para ajudar os pinguins.Algumas das razões para algumas espécies de pinguins estarem ameaçadas de extinção, é a mudança climática, poluição e perda de terras de assentamento, onde os pinguins têm seus bebês.

Confiram este pinguim de Magalhães bebê com seu pai em Punta Tombo, Argentina:


E aqui está Pablo ensinando crianças sobre como ajudar a proteger os pinguins da Argentina:


É incrível como uma pessoa pode fazer a diferença! Todos nós podemos fazer a nossa parte para ajudar a proteger o meio ambiente. - isso irá ajudar pinguins, outros animais e até nós mesmos! O que você vai prometer fazer para ajudar o meio ambiente?
O que vocês acharam da postagem de Surfa Siss? Gostaram de saber que a Coins For Change ajudou algumas espécies de pinguins em extinção? Não deixem de comentar. Até mais! 

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.