Aliança pela Preservação da Saiga

Por ---Tags:

Olá pinguins! 

Recentemente, uma nova postagem foi feita no Blog Oficial em português, porém não foi feita pelo Gajotz, como é de costume, e sim pela Surfa Siss. Ela é a diretora do Programa de Cidadania Corporativa. Confiram sua postagem: 


E aí, pinguinzada! 

Vocês fizeram um ótimo trabalho ao apoiar a Coins for Change deste ano! Meu nome é Surfa Siss, sou diretora do Programa de Cidadania Corporativa - em outras palavras, eu ajudo a inspirar as pessoas a fazerem a diferença por meio de programas de assinatura como os programas do Club Penguin Coins For Change, Tudo Começa com Você e Cidadania Disney! 

Achei que vocês gostariam de saber mais sobre os incríveis projetos que estamos apoiando este ano. Um deles é a Aliança pela Preservação da Saiga, que ajuda a proteger o antílope saiga, que está ameaçado de extinção. Esse animal de aparência exótica não muda desde a Idade do Gelo, quando mamutes e tigres-dente-de-sabre vagavam pela Terra! 

Conheci Elena Bykova, que é uma conservacionista incrível que ajuda a proteger esse animal tão peculiar. Ela trabalha com crianças e adultos no Uzbequistão, no Turcomenistão, na Rússia, na Mongólia e no Cazaquistão para ensinar a todos que, para proteger a saiga, é preciso cuidar do seu habitat e não caçá-lo.

Eis uma foto de um saiga macho:


Aqui vamos Elena com um filhote selvagem resgatado:


Por meio do Fundo de Preservação da Disney, o Club Penguin ajuda centenas de animais no mundo todo. Nos próximos dias, contarei mais histórias sobre eles e como o Coins For Change está ajudando animais e pessoas.

O que vocês acharam de a Coins For Change ajudar estes animais que estão em extinção? Vocês doaram algumas moedas quando ela esteve presente na ilha? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.