Sneak peek das salas da Festa Pré-histórica 2016

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

No início do mês fizemos aqui uma postagem sobre a festa de janeiro, na qual mostramos alguns diálogos da festa e alguns itens (para relembrar clique aqui). Vai ser uma festa pré-histórica, que dará continuação à Operação Crustáceo, e cujo enredo será mais ou menos o seguinte: Gary vai finalmente encontrar uma solução para obter uma fonte substituta de energia para o OVNI e, em janeiro, vamos usar a Máquina do Tempo 3000 para viajar até aos tempos pré-históricos onde iremos recolher fragmentos de energia pré-históricos para criar essa nova fonte de energia OVNI, que irá equipar a nave e, assim, permitir que os puffles alienígenas partam. A maior parte da festa consistirá na escavação desses fragmentos de energia pré-históricos. E hoje temos mais novidades pois Riyita, do Club Penguin Space, descobriu imagens das salas da festa. Vejam abaixo.









O que acharam das novidades? Infelizmente parece que as salas vão ser muito semelhantes ou mesmo iguais às da festa "Viagem Pré-Histórica 2014", o que me leva a pensar que a única diferença entre as duas festas possa ser o termos uma escavação de fragmentos de energia pré-históricos na "Viagem Pré-Histórica 2014". Espero estar enganada pois acho que o fim da Operação Crustáceo merece mais. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Créditos ao Club Penguin Space, de onde tirei as imagens utilizadas na postagem e agradecimentos ao Plog12 por me fazer a primeira imagem.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.