Guia da Festa de Fim de Ano 2015

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Começou a Festa de Fim de Ano 2015 e a 9ª edição do evento anual do CP, Coins for Change! A ilha está quase toda decorada e temos várias atividades das quais podemos participar como por exemplo, decorar uma árvore de natal, fazer uma guerra de comida, tocar os sinos na Plaza e andar no trenó do Pai Natal. Bom, mas vamos entrar no CP e ver todas essas novidades da Festa de Fim de Ano de 2015!




Coins For Change e tradições de fim de ano

Logo que entramos no CP Rockhopper fala-nos na Coins For Change, que como todos os anos está de volta à ilha, e das tradições de fim de ano, onde podemos ganhar moedas para doar para a Coins For Change.


Temos três tradições de fim de ano onde podemos ganhar moedas para a Coins For Changedecorar uma árvore na Floresta, atirando-lhe bolas de neve, doar alimentos na Praia, onde as bolas de neve se transformam em alimentos, e tocar sinos na Plaza, clicando neles.




Podemos doar as moedas que ganhamos em qualquer uma das Estações de Doação espalhadas pela ilha e ao doarmos as nossas moedas vamos estar a apoiar quatro projetos: Parquinhos Infantis, Salve os Animais, Brinquedos para Crianças e Kits para Hospitais. Vamos receber um pin.


Free Itens

Para além dos 25 brindes de fim de ano, que já se encontravam disponíveis desde o dia 2 de dezembro no Calendário de Natal situado no Forte Nevado e que continuarão a ser liberados até ao dia 25, nesta Festa de Fim de Ano podemos ainda receber mais quatro itens grátis, um Plano de Fundo e três Itens de Cabeça.



Para obterem o Plano de Fundo dirijam-se à Cabana, que agora está transformada na Sala do Pai Natal, sentem-se na poltrona, cliquem na máquina fotográfica e o Plano de Fundo "A Poltrona Aconchegante" será adicionada aos inventários.



Depois dirijam-se à Area Vip e entrem no Trenó do Pai Natal onde poderão ganhar três itens de cabeça ao colocar presentes de Natal nas chaminés durante o voo. Ao distribuirem 15 presentes, clicando no botão vermelho, ganham a Lampada Azul, com mais 15 presentes distribuídos ganham a Lampada Amarela e, finalmente, com mais 15 a Lampada Rosa.



Transformação em Nevasca e adoção de puffles

Os assinantes podem transformar-se em Nevascas, como na Festa de Fim de Ano de 2012, e adotar o Puffle Cristal Azul e o Puffle Boneco de Neve. Podem fazê-lo no menu da festa que se encontra no canto superior direito da tela.



Rockhopper está de visita à ilha

Como estavamos à espera,  Rockhopper também chegou à ilhano seu navio, o Migrator, que se encontra ancorado na Praia, para celebrar a Festa de Fim de Ano connosco e participar do Coins For Change. Como sempre, ele trouxe no seu navio o Catálogo de Itens Raros do Rockhopper e nos Aposentos do Capitão podemos jogar Caça ao Tesouro, um jogo onde podemos ganhar muitas moedas, selos e nos divertirmos com os nossos amigos.


Mas para saberem mais sobre a chegada do capitão à ilha leiam a postagem do Pedrinho003, "Capitão Rockhopper e Migrator chegam na ilha!" clicando aqui, e para o encontrarem facilmente, Povilho já postou os horários dos encontros com Rockhopper, que podem encontrar clicando aqui.

Salas decoradas

Quanto a salas decoradas elas são muitas. Contando com as salas especiais de festa, com as salas do Migrator e do OVNI as salas decoradas totalizam as 28. Vejam abaixo algumas das que ainda não mostramos aqui.


E são estas as principais novidades da Festa de Fim de Ano 2015 que, em minha opinião, está muito muito legal. Aproveitem a festa e não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários.

Joaninha 7


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.