Penguin RPG: Por onde anda?

Por ---Tags:

 
Olá pinguins! ChrysNeo está aqui mais uma vez! Hoje trago uma novidade depois de mais de 6 meses, quando foi anunciado que Penguin RPG estaria de volta.

Bom, primeiro venho a trazer algumas explicações para isso:
1 - Um importante membro da equipe tinha largado o projeto, deixando em dúvida se o lançamento seria possível.
2 - De julho até o começo de dezembro, ninguém mais tocou no projeto, por isso ele não progrediu nesse tempo.

Enfim, hoje o jogo está continuando e segundo minhas conta já está com sua base 60% pronta (seria até mais, mas não conto ainda o quê não foi testado ou não está em sua fase final). Vou começar este post com duas formas de explicar o projeto, que deve sair no primeiro bimestre de 2016, uma forma para os que já conhecem o projeto e outra para os que não conhecem. Se quiser saber mais clique no botão.

Se você não conhece o Penguin RPG:

Este é um projeto RPG baseado no Club Penguin (com uma pitada de Pokémon nos cenários) criado por Aamelo, Sonieck entre outros da chamada na época Silent-Wolf Studios em 2011. Dividido em capítulos que serão lançados conforme ficarem prontos, este RPG mostra a história da região de Nevious e seus habitantes, todo rodado em torno de lendas do passado e acontecimentos atuais. Na nova versão, remake da anterior, os personagens e cenários, além da história foram totalmente repaginados e estão bem mais agradáveis de se ver e jogar. A nova equipe é quase completamente diferente da original, então mesmo que você não conheça a versão original, não precisa se preocupar, essa versão não será dependente dela.

E sim, o jogo é totalmente grátis e não temos qualquer fim lucrativo com ele. É um trabalho de fã para fã.

O lançamento inicial vai contar com cerca de uma hora de gameplay e dois capítulos incluindo um prólogo inicial.

Se você já conhece o Penguin RPG:

Esse jogo que não dá as caras desde 2011 na CPBR, mas enfim está para retornar. Assim como a versão original, esta versão contará inicialmente com dois capítulos (Zero e Um). A nova versão não apresenta a mesma história que a anterior, pelo o menos em seu começo.
De início, você se sentirá em um jogo completamente novo e depois poderá ter nostalgia e verá partes antigas sendo renovadas e ficando bem mais animadas.
Alguns recursos originais serão preservados, outros serão renovados e novos ainda estarão por surgir.

Penguin RPG Reunion

Esse será o novo título! O novo Penguin RPG antes em sua versão protótipo vinha sido chamado de Neo e agora Reunion é o título final. Reunion está dando bastante trabalho, então espero que gostem do resultado final! Confiram uma espiadinha que mostra uma cena bem nostálgica para quem jogou o clássico: o encontro com o Aventureiro! Essa é uma das partes opcionais do jogo, se o jogador a faz pode ganhar recompensas, outras também estarão disponíveis.

Conteúdo pode ser alterado na versão final do jogo.
É isso pinguins! Se tudo ocorrer bem o jogo pode inclusive sair no comecinho de 2016. A equipe precisa de bastante motivação já que esse não é um projeto pequeno, agradeço seus comentários e pinguinando!

-ChrysNeo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.