Festa de janeiro: uma verdadeira festa pré-histórica, que dará continuidade à Operação Crustáceo!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Lembram-se de, há uns dias atrás, termos feito uma postagem sobre a festa de janeiro na qual mostramos os diálogos da festa, alguns itens e concluimos que parecia ser uma festa pré-histórica, onde se iria desenrolar o fim da Operação Crustáceo e que também estaria relacionada com o filme "O Bom Dinossauro"? Pois Megg acabou de nos dar mais spoilers sobre a festa onde algumas das nossas dúvidas, nomeadamente o modo como a festa se vai relacionar com o filme o "O Bom Dinossauro", ficaram esclarecidas. Segundo Megg, a festa de janeiro vai ser uma verdadeira festa pré-histórica, que dará continuidade à Operação Crustáceo e que só se vai relacionar com o "O Bom Dinossauro" através dos itens catálogo Estilo Pinguim.

Vejam abaixo o comentário do jogador que levou Megg a dar o spoiler e a resposta da moderadora:


Chingu123
* Spoilers para janeiro de 2016 *
Haverá uma festa "O Bom Dinossauro" em janeiro. Esta notícia mudou completamente minha opinião sobre takeovers. Eu costumava gostar delas, mas agora elas são o pior! Elas podem ser legais, se a maioria dos pingüins gostar do tema, mas se isso não acontecer, são horríveis! Por favor, se você puder, mude a festa!

Megg
* Mais SPOILERS *
Realmente só vai haver itens de "O Bom Dinossauro" no Catálogo Estilo Pinguim. A festa é uma verdadeira Festa Pré-histórica. Será uma continuação da história do puffle alienígena ... mas é tudo o que vou dizer por agora :)
O que acharam das novidades? Gostaram que a ligação da festa ao filme "O Bom Dinossauro" fosse só feita através dos itens catálogo Estilo Pinguim e da ideia de termos uma verdadeira festa pré-histórica ou, pelo contrário, prefeririam algo mais parecido com uma takeover de "O Bom Dinossauro"? Não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários abaixo e, se quiserem saber mais sobre esta festa, inclusivamente ver os diálogos e as imagens de alguns itens, cliquem aqui.

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.