Sneak peek: possíveis itens de novembro e dezembro de 2015

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Trainman, do Club penguin Memories, divulgou vários itens inéditos que o Club Penguin já tem nos seus ficheiros e que, provavelmente, serão lançados durante os meses de novembro e dezembro de 2015. Para além dos três pins, que já mostramos aqui, Trainman encontrou também itens relacionados com o evento Loucura Bigoduda, com a Operação Crustáceo e com o natal. Confiram abaixo!

Estes são os próximos "Pins", que já mostramos aqui a semana passada. Dia 11 de novembro, juntamente com o evento Loucura Bigoduda, será lançado o pin com o bigode e a tesoura. Dia 25 de novembro, durante a "Operação Crustáceo", será lançado o número 5001 que tem a ver com a Área 5001 da Operação Crustáceo e que foi inspirada na Área 51, a famosa base secreta do Nevada, Estados Unidos. O terceiro pin, bem apropriado à época de Natal, vai ser lançado dia 9 de Dezembro.




Estes são os "Planos de Fundo", relacionados com a Operação Crustáceo. Cada um deles mostra uma das entradas que podemos ver numa das salas especiais da Operação Crustáceo (relembrem as salas clicando aqui).


Quanto a "Itens de Face" temos quatro. Os três primeiros estão relacionados com o evento Loucura Bigoduda eprovavelmente, serão lançados na próxima semana. O último talvez sejam uns óculos de sol alienígenas que serão lançados no fim de novembro.



Quanto aos "Itens de Corpo", os primeiros quatro, que incluem uma roupa da EPF, vão ser lançados em novembro. Os quatro últimos, que serão lançados em dezembro, são itens antigos recoloridos.



Relativamente a "Itens de Cabeça" vamos ter muitos novos itens, entre os quais o capacete EPF e quatro itens de natal. O último item da imagem poderá estar relacionado com o Rockhopper. Será que o capitão nos vem visitar no Natal e trazer de novo o seu catálogo de itens raros?


E, finalmente, temos um "Item de Pescoço".


O que acharam dos novos itens? Quais os que preferem? Comentem e até mais!

Créditos das imagens a Trainman, do Club penguin Memories e agradecimentos a Strikker7 por me ter avisado da postagem.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.