#ProjetoTurma - A inovação chegou

Por ---Tags:


Olá, galera!

Logo a Turma estará passando por uma gigantesca transformação. Novos quadros, novas séries, novos conteúdos e tudo isso para criarmos uma nova forma de entreter você, então se quer saber mais sobre o #ProjetoTurma clique em continuar lendo.


Primeiramente, iremos falar das séries. Continuando as antigas e criando novas, a continuação de The Walking Penguin está sendo feita, enquanto uma nova está sendo criada pela nossa querida Joaninha. Ambas não tem previsão de lançamento, mas algo que logo chegará será a Turma do Selo Série. Ela será feita por vários autores tentando contar histórias do pessoal da maneira mais engraçada possível!


Com uma grande expansão da Turma, não poderíamos deixar de trabalhar com os seus Quadros que serão "refinados" e melhorados. Relembrando e Em Foco passarão a ter um horário de postagem fixo, sendo que o primeiro será de 15 em 15 dias e o outro semanalmente. Também teremos a volta de Queremos ver a sua Arte! e do Cinema da Turma do Selo sempre tentando traze-los mensalmente. Quadros novos já estão sendo criados, como o Turma HU3 e alguns vídeos que podem vir a aparecer por ai... Não podemos nos esquecer de nossa Competição Selista que ainda não tem uma data para voltar, mas passará por enormes mudanças em sua organização e até mesmo premiação.


Por último, vamos falar dos novos conteúdos. Começamos a perceber que nem todos que entram aqui realmente jogam Club Penguin, então resolvemos diversificar completamente nossos assuntos, sem misturar muito as coisas. A primeira coisa que faremos é a criação da Turma do Mine que, como seu próprio nome já diz, terá como assunto principal o Minecraft. Será um blog fora da Turma (vamos manter CP e Mine separados), mas lá você encontrará o mesmo Chat que hoje temos aqui.
Também uma novidade será o CutOuts Extreme que terá um blog, frequentemente ele estará postando diversas Packs com os mais diferentes temas de Cut Outs. Se não conhece o quadro que estamos a falar clique aqui.

Toda essa inovação trazida à Turma vai ser introduzida aos poucos e vocês serão avisados dessas transformações. Queria agradecer desde já ao iMago, ao Sena, ao iNick e principalmente à Joaninha por estarem ajudando muito nesse novo começo do blog. Tem ideias para o blog? Então deixe seu comentário nessa postagem, pois tudo o que estamos fazendo é para criarmos uma nova maneira de lhe entreter.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.