O lado hu3 da Turma #1 - Que a zueira começe! [+12]

Por ---Tags:

O NICK FEZ A LOGO, BÔNUS PRA ELE... CRÉDITOS TO SEM, N TENHO DINHEIRO PRA POR...

Se tiver mais de 12 anos não leia, se ler, azar seu! u.u
Fala povo da terra, Mago aqui! Tudo de boa? Quanto tempo eu não posto nada aqui, não é mesmo? Mas agora voltei, oba! Mentira, vocês nem ligam... Mas emfim, estou aqui para começar um novo quadro, então agora com vocês: O lado hu3 da Turma... Mas afinal, o que é isso? Já disse, um quadro...Brincadeira, mas é sério. Esse vai ser um quadro de zueira, com tirinhas... E... Coisas zueiras... =/ E não, não bebi nem usei dorgas, só escrevo tudo sem sentido porque eu quero!



Agora pode ver essa dlç de tirinha:



Caso não conheça a Jéssica: CLIQUE AQUIIII

Já acabou, mago? SIM, mas tem mais zueira em breve. Fica ligado na Turma, e nas redes sociais também, a gente se vê em breve...

Mensagem de Darth Penguin Vader:
"Luke... Não sou sei pai, para de pedir pensão! :@"

#FUI #PARTIU #DESTRUIR #ESTRELA #DA #MORTE #E #COMER #PIZZA

Ah... comentem os temas que querem ver nas próximas postagens. Obg, dnd! <3

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.