Operação Crustáceo - A história completa! [SPOILER]

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje, como já sabem foi atualizado o CP, que agora tem como tema principal a Operação Crustáceo. Mas, para além do CP de computador ser atualizado, o Club Penguin APP também sofreu atualizações e a única diferença é que, o jogador do CP APP conseguiu ter acesso a todo o conteúdo da operação. Assim, nesta postagem, você irá poder ver toda a festa, desde o início até o fim.
Atenção, a partir daqui conterá  spoiler sobre a festa. Se não gosta de ler spoiler, não continue.

A operação começa com o Cara do Foguete nos falando para irmos até à Área 501, com entrada pelo Ancoradouro, para ajudarmos Herbert a encontrar Kluzty, o caranguejo, que está desaparecido.


A mando da Diretoria, escoltamos Herbert até à nave extraterrestre que logo encontra Klutzy mas também  avista a fonte de energia do OVNI e a rouba e foge.


Passamos então a ter uma nova missão que é a de salvar o OVNI e a primeira tarefa que temos de cumprir é ir até à Sala das Máquinas e ativar a Energia de Reserva.


E é esta a única tarefa que, até ao momento podemos fazer no CP do computador. Mas ainda há mais a fazer nos próximos dias. Como podem ver abaixo, teremos de voltar mais três vezes à Casa das Máquinas para ativar os Propulsores de Emergência, os Escudos Gama e o Estabilizador de Giroscópio.








E só depois de passarmos por todas estas etapas que a nossa missão estará cumprida e aparecerá uma mensagem da Diretoria dizendo que conseguimos completar a missão e que teremos novos visitantes na ilha.


O que achou do fim da história? Deixe suas opiniões nos comentários.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.