Club Penguin News | Edição 526° !

Por ---Tags:

Olá, pinguins! Pedrinho online.

Hoje acaba de ser lançada a nova edição do Club Penguin news, dando destaques para acontecimentos atuais. Sua primeira matéria é sobre a Área 501, uma nova sala limitada localizada no Ancoradouro para começarmos na nova festa da ilha, a operação crustáceo. Venham conferir comigo:




A segunda matéria do jornal são informações para o famoso caranguejo Klutzy que Herbert afirma ter desaparecido misteriosamente por um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) e levado para longe do Club Penguin, porém os pinguins pedem para que você fique de olhos bem abertos para qualquer ação suspeita deste caranguejo:


Confiram agora o famoso "O que vem por aí?" que afirma ter dia 26 de Novembro um encontro de pintores fantásticos, 3 de Dezembro novo catálogo Iglu & Cia e Estilo pinguim com novos itens e modelitos e pin escondido até dia 25 que para aqueles que não sabem se encontra na Floresta e seu nome é Bigode.


Confiram uma arte pinguim virando a página de Emma88! Não sei se está lendo Emma mas seu desenho ficou super bonito e elegante! Confiram:


E para fechar o nosso jornal semanal, temos no confidencial dessa semana com uma mensagem codificada com os símbolos da EPF, e quando traduzidos se diz: "Novo Manual da EPF no QG. Leia tudo agente."


O que acharam dessa edição do Club Penguin News? Eu achei super bacana! E estou super ansioso para ter meu próprio Puffle Alien! Vocês já adotaram? Conte-me o nome de seus puffles nos comentários! ^^

Até mais!

Pedrinho 003

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.