Festa Halloween 2015: atividades a não perder!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

A Festa Halloween 2015 já está no final e está cheia de novidades legais! Para aproveitarem bem esses últimos dias e não deixarem nada por fazer, vejam abaixo algumas das atividades que, na minha opinião, não podem perder nessa festa!



1. Ajude o Gary a desativar todos os robôs descontrolados.

Como desativar os robôs?

Encontrem cada um dos robôs, cliquem neles, para saber quais são os seus medos, e procurem os medos pela ilha. Voltem para junto dos robôs e cliquem neles para os assustar. Seguidamente vão desativá-los acessando os cabos de energia de cada um num minijogo que consiste em clicar nos canos para girá-los até conetar o terminal verde ao amarelo.


Onde estão as mascotes robôs e do que têm medo?

Gary - procure o robô dele na Casinha da Mina e vá até ao Café para pegar o maior medo dele, café descafeinado.

Tia Arctic – procure o robô dela no Ancoradouro e vá até a Universidade CP e procurar um teste de soletrar com nota horrível.
Rockhopper – procure o robô dele na Floresta e, como ele tem medo de flamingos rosa, visite o Rinque para encontrar um.

Cadence – procure o robô dela na Estação de Esqui e encontre uma mosca assustadora na Piscina.

Dot – procure o robô dela na Prainha e, como o maior medo dela são suéteres feios, dê uma olhada na Loja Pinguim para ver se encontra algum.

Sensei – procure o robô dele na Praia e, como Sensei morre de medo de perder a sua barba, procure um barbeador no Hotel Puffle, no andar de Bem Estar:

TP – procure o robô dela no Forte Nevado e visite o Posto de Observação para encontrar um OVNI assustador:

Rookie – procure o robô dele no Plaza e, como o Rookie tem medo de palhaços, procure maquiagem para palhaço na Área VIP.

2. Ajude a solucionar o mistério de quem é o vilão por trás desse desastre de Halloween e a travá-lo

Vão até ao Café e entrem no covil secreto onde encontrarão Herbert, que esteve por detrás de todo este problema com os robôs de Gary. Lá está um outro robô, Herbertbô, muito mais inteligente que os outros e que acaba por se virar contra o seu criador prendendo-o numa jaula juntamente com Klutzy.



Para desativar o Herbertbô cliquem no dispositivo verde para o atingir e, como nas missões anteriores, vai aparecer o mini-jogo, que representa os cabos do robô, no qual vão ter que fazer girar peças até os terminais verde e amarelo estarem ligados.

3. Peguem os itens da festa e transformem-se em robôs

Todos os jogadores vão ganhar itens grátis ao desativar cada robô. Clique no ícone de missão no canto superior direito para ver e pegar os itens. Os assinantes podem ainda adotar um puffle fantasma, no Ancouradouro, e se transformarem num robô!


4. Encontrem Gary na ilha

O Gary está a visitar a ilha. Logo, fiquem de olho nas salas de festa para ver se ele aparece e se o encontrarem, não se esqueçam de o adicionar como amigo e de pegar o plano de fundo dele! Aqui estão alguns dos horários em que ele vai entrar hoje, terça-feira 3 de novembro: às 10:00 am no servidor inglês Mittens e às 3:00 pm no servidor inglês Frosty.

5. Conquistem o selo "Doces ou Travessuras"

O selo "Doces ou Travessuras" conquista-se visitando 10 iglus "Doces ou travessuras" numa Festa de Halloween. Vão num servidor bem cheio, de preferência um servidor inglês, onde esse iglu é mais usado, e entrem em todos os iglus abertos (também podem entrar nos iglus de amigos) até acharem 10 iglus "Doces ou Travessuras", Não saiam do servidor até terem o selo senão têm de começar de novo.

6. Divirtam-se nas salas decoradas da festa com seus amigos!

Bom final de festa a todos e se tiverem mais alguma sugestão para dar comentem a postagem! Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.