Robô Gary com defeito!

Por ---Tags:

Olá, robôs! Jonnh assustando... BÚÚ! O evento de Halloween - 2015 já começou! Vista sua fantasia e saia aterrorizando os outros pinguins, mas cuidado, você pode achar um pinguim robô no meio do caminho! Ou até a versão robô dos famosos... Ao entrar na ilha, Gary logo lhe pedirá uma ajuda com sua versão robô projetada para a 'Festa do Décimo Aniversário' do Club Penguin, e 'aparentemente', sua invenção não saiu como planejado. Ajude o pinguim inventor com um item especial, e desative este robô que tanto assusta os pinguins!


Logo após, basta acessar a 'Casinha da Mina', e clique onde se localiza o Robô Gary descontrolado, e Gary 'original' lhe dará informações de como deve prosseguir:


Agora basta se dirigir até o 'Café', onde se localiza um pouco da bebida que Gary aprecia muito, e basta apenas clicar sobre a mesma.


Se dirija até a 'Casinha da Mina' novamente, e clique sobre o robô.


O mesmo logo se desligará, entrando aparentemente em curto, logo após, clicando sobre ele, surgirá um mini-jogo onde deve-se ligar os fios de energia da máquina. Atenção, se quiser fazer sozinho, não olhe a imagem abaixo, caso ao contrário, basta seguir o modelo dela.


Após concluir o desafio, aguarde alguns segundos, e seus prêmios serão liberados. Muito legal, não acha? O que achou deste evento? Aparentemente está sendo um dos melhores do ano, com histórias, motivos para acessar no dia seguinte, e muita diversão, não acha? Deixe sua opinião nos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.