Club Penguin News - Edição nº 522

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Esta tarde houve uma atualização muito aguardada por diversos jogadores, que foi a chegada da Festa de Halloween 2015. Com isso, houve o lançamento de mais uma edição do Club Penguin News, a qual tem o foco principal voltado para a festa.

No primeiro artigo, Gary diz que seus robôs estavam completamente descontrolados, há relatos que alguns deles estão pegando os pinguins de surpresa, e temos que desativá-los.





No segundo artigo, TP conta que os misteriosos puffles fantasmas apareceram novamente, e estão no Ancoradouro. Eles se divertiram tanto na Festa de Halloween do ano passado, que decidiram voltar para a deste ano. 


Na seção Próximos Eventos, é mostrado que teremos, no dia 5 de novembro, uma Loucura Bigoduda, na qual terão bigodes malucos e novinhos em pelo na Floresta, e o lançamento de outra edição do Catálogo Iglu & Cia.


Já na outra página do jornal, o Mostre sua Arte traz um desenho de Sylve365, o qual demonstra um puffle inspirado no Halloween. Ele seria uma nova espécie de puffle, ou apenas estaria fantasiado?


E, por fim, o Confidencial desta semana traz um pouco de informações sobre as danças especiais, que certos tipos de roupas possibilitam. 


Achei esta edição do CP News realmente fantástica! E achei muito legal a volta dos puffles fantasmas, pois assim os outros pinguins podem ter a chance de adotá-lo. Gostaram desta edição do jornal? O que estão achando da Festa de Halloween deste ano? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.