Festa de Halloween 2015: Missões do dia 28/10 - Rookiebô e Herbertbô

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Finalmente foram disponiblizadas as duas últimas missões diárias da Festa de Halloween 2015 nas quais vamos ter de desativar dois robôs, o Rookiebô e o Herbertbô. Vamos então ver essas missões.

Quando entramos no Club Penguin, aparece Rookie que nos informa que tem um robô doidão na Plaza.



Na Plaza está o Rookiebô completamente descontrolado e para o controlarmos vamos ter de o ameaçar com palhaços que, como sabem, é o grande medo de Rookie. Rookie informa-nos que viu uma maquiagem de palhaço perto dos videogames.




Na Área Vip peguamos a "Maquiagem de Palhaço", clicando nela, e depois regressamos à Plaza, clicamos no Rookiebô e, como nas missões anteriores, vai aparecer um mini-jogo, que representa os cabos do robô, no qual vão ter que fazer girar peças, clicando nelas, até os terminais verde e amarelo estarem ligados.

Depois de concluirmos o mini-jogo, como sempre, ganhamos dois itens, a "Maquiagem de Palhaço" (todos os pinguins) e a fantasia de "Rookiebô" (os pinguins assinantes) mas, desta vez, também ficamos a também a saber que as nossas missões não terminam por aqui pois há um covil secreto no Café que temos que investigar.


No Café há umas escadas de pedra que levam ao covil secreto. Descemos e vamos encontrar Herbert, que esteve por detrás de todo este problema com os robôs de Gary e que também criou outro robô, o Herbertbô, muito mais inteligente que os outros robôs, que acaba por se virar contra o seu criador prendendo-o numa jaula juntamente com Klutzy.






Para derrotar Herbertbô precisariamos de saber qual o maior medo de Herbert mas como o vilão não nos conta vamos ter que encontrar outra maneira de sobrecarregar o Herbertbô.



Clicamos no dispositivo verde para atingir o Herbertbô e, como nas missões anteriores, vai aparecer um mini-jogo, que representa os cabos do robô, no qual vamos ter que fazer girar peças, clicando nelas, até os terminais verde e amarelo estarem ligados.


O robô vai ser controlado, e por isso ganhamos dois itens, a "Antena de Robô" (todos os pinguins) e a fantasia de "Herbertbô" (os pinguins assinantes), mas Herbert e Klutzy escapam sem que possamos fazer nada para os deter.



E assim estão terminadas as nossas missões desta Festa de Halloween 2015 mas vamos ter de ficar alerta para ver se se Herbert ataca de novo!

O que acharam das missões da Festa de Halloween 2015? Quando e como acham que Herbert vai atacar de novo? Deixem-nos os seus comentários e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.