Club Penguin News - Edição nº 523

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Acabou de ser lançada a edição nº 523 do Club Penguin News que, como seria de esperar, continua a ter como tema principal a Festa de Halloween que está a decorrer no CP. Vejamos os principais artigos.

No primeiro artigo, intitulado "Pinguins corajosos enfrentam medos", a Tia Arctic conta-nos como os jogadores têm desativado os robôs fora de controle, construídos por Gary, assustando-os com os mesmos medos dos pinguins de verdade.




No segundo artigo, um Crítico de Cinema conta-nos a história do filme "A Noite do Trenó Zumbi", um filme lançado em 2007 e que atualmente está em exibição no Farol. Não percam esta história que é muito mais que um filme de terror!


Quanto a "Próximos Eventos", no dia 5 de novembro começa o evento "Loucura Bigoduda" e são lançados os catálogos Estilo Pinguim e Iglu & Cia. No dia 12 de novembro será lançado um novo pin.


Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Pollycp2.


E, finalmente, temos o Confidencial  sobre Itens Dourados.


O que acharam desta edição do jornal? Não deixem de ler também a rúbrica "Pergunte à Tia Arctic" que nos conta porque ela deu o nome de Herbert ao seu puffle preto. Comentem e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.