Conquistando o selo "Doces ou Travessuras"!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Se ainda não conquistaram o selo "Doces ou Travessuras" vão poder fazê-lo amanhã! A pedido de alguns membros da Turma do Selo decidimos realizar novamente um evento onde todos poderão conquistá-lo facilmente, hoje, domingo, dia 25 de Outubro, às 18 horas do Brasil (15 horas de Portugal), no Centro do servidor Sibéria.



selo "Doces ou Travessuras" conquista-se visitando 10 iglus "Doces ou travessuras" numa Festa de Halloween. Por isso, para este evento ser um sucesso, contamos com a ajuda de todos os nossos amigos com assinatura para colocar os seus iglus "Doces ou travessuras" no mapa. Relembramos que o iglu se encontra à venda no Catálogo Iglu & Cia. Postaremos aqui no blog todos os iglus "Doces ou Travessuras" que visitarmos. Também podem aproveitar o evento para ganhar o selo "Terrorífico", que se conquista usando uma fantasia de monstro numa Festa de Halloween. A fantasia de fantasma, que pode ser obtida através do código livre FANTASMA, também permite conquistar este selo.

Como sempre, contamos com a participação de todos e pedimos aos assinantes que vão participar, disponibilizando os seus iglus, que nos digam o nome dos seus pinguins, nos comentários à postagem ou no xat da Turma do Selo, para que os possamos indicar durante o evento.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.