O que vem aí em novembro!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Meggbot fez uma postagem no Blog Novidades em inglês com um caça-palavras, no qual estão presentes 11 palavras relacionadas com o que vem por aí em novembro. Confiram a tradução da postagem de Meggbot.

O que está para vir em novembro 
Meggbot, a Comandante toda Poderosa do Blog, 28 de outubro de 2015

Saudações amigos emplumados,

Como sabem, eu tenho o controle do blog - mas isso não quer dizer que eu não sou um pouco generosa como comandante toda-poderosa. Portante, tenho uma surpresa para todos hoje!

Criei um caça-palavras para ajudá-los a descobrirem o que acontecerá em novembro. No total, há 11 palavras para vocês encontrarem, e terão que trabalhar juntos para descobrirem todas.


E porque eu sou generosa, vou atualizar esta postagem com as respostas segunda-feira, dia 2 de novembro.

Boa sorte,
Meggbot, a Comandante toda Poderosa do Blog



E aqui está uma imagem com as palavras encontradas por mim e pela Joaninha, que foram 12. São elas: 1 - puffles, 2 - epf, 3 - mustaches (em português, bigodes), 4 - sandwich day (em português, dia do sandwiche), 5 - paint (em português, tinta), 6 - tie (em português, gravata), 7 - herbert, 8 - projectsupersecret, 9 - encounters (em português, encontros), 10 - power  (em português, poder), 11 - klutzy e 12 - UFO  (em português, OVNI).



Achei muito legal essa ideia do caça-palavras e o que mais me chamou atenção, foi o Dia do Sanduíche, já que as outras palavras são relacionadas com coisas que já sabiamos que estão para chegar em novembro. Também chamo a atenção para que encontramos 12 palavras em vez das 11 que a Meggbot referiu o que significa que uma delas, talvez gravata, não tenha nada a ver com as novidades de novembro. Vocês estão curiosos para o mês de novembro? Deixem suas opiniões abaixo. Até mais!

Créditos a @yugismon por avisar sobre a postagem.


Atualização da postagem

Gajotz já postou o caça-palavras em português e curiosamente as palavras que encontramos não foram exatamente as mesmas que estão na versão inglesa. Como podem ver na imagem abaixo, no caça-palavras em português encontramos apenas as 11 palavras mencionadas por Gajotz e entre elas não se encontram as palavras OVNI e gravata, que aparecem na versão inglesa, e aparece uma nova palavra rookie. Confiram abaixo.


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.