Novo quadro: Top Luck

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Na sequência do Festival de Moda 2015, em que vimos muitos dos nossos membros brilhar nos desafios de moda da festa, decidimos relançar o nosso antigo quadro "Top Luck" (não é erro não, é mesmo este o nome do quadro) mas com um novo formato e em parceria com o Yeah Pinguim. O quadro vai ser lançado dia 1 de outubro mas vamos ver já como vai funcionar.




Todos as semanas vamos pedir que nos enviem um visual do pinguim inspirado num determinado tema e iremos escolher os quatro melhores visuais de cada semana (dois assinantes e dois não assinantes). Após quatro semanas teremos, assim, selecionados 16 pinguins que terão de provar o seu talento num desafio de moda no CP, organizado pelos dois blogs, de onde iremos escolher os dois vencedores (um assinante um não assinante).

Iremos premiar os 16 finalistas com um vídeo, a ser postado na Turma do Selo e no Yeah Pinguin, em que aparecerão os seus pinguins com os respetivos visuais, e os dois vencedores de cada mês aparecerão em destaque numa postagem e ficarão na barra lateral durante o mês seguinte, também nos dois blogs. 

O concurso destina-se aos jogadores que procuram um lugar no mundo da moda pinguim e também aos que só querem divertir-se criando modelitos e podem concorrer todos os pinguins e pinguinas do CP.

Participe pois quem sabe pode pode concretizar o seu sonho de ser famoso na moda pinguim ou, se nunca pensou nisso, pode vir a descobrir um talento escondido. Até mais!

Joaninha e Jonnh

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.