Novo postador - Nick

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Aqui quem fala é seu amigo Nick.

Como podem ver no título da postagem eu sou o mais novo postador do blog Turma do Selo! Primeiramente queria agradecer à Joaninha7 e ao Beiu por me darem esta grande oportunidade de postar neste blog cheio de pessoas legais e amigáveis. Mas agora chega de papo, veja a seguir minha ficha:


Qual meu nome na ilha?

Meu nome é Aipim6.

Quantos dias de vida eu tenho?

Tenho por volta de 2050 dias de vida.

Eu sou um guia de turismo?

Sim, sou um guia de turismo e tenho muito orgulho disso!

Eu sou um agente secreto da EPF?

Sinto muito não posso responder isso.


Isso foi minha ficha básica. Ah, já ia me esquecendo... eu não estarei postando novidades, claro que se precisar eu posto alguma, mas na maior parte do tempo estarei dando assistência à minha querida amiga Joaninha nos quadros no blog. Estou tão animado para começar! Espero que gostem das minhas postagens e é isso que tenho para dizer. Caso queira falar comigo pode me contatar via Twitter (@aPenguinNick).

Um abraço bem quentinho e aconchegante de seu amigo, Nick.
Tchau!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.