Guia: Festa Descendentes Takeover 2015 | Club Penguin

Por ---Tags:

Olá, pinguins! Pedrinho online.

Hoje temos a chegada da Descendentes Takeover que possuí um tema medieval bastante simples.. como Megg, a moderadora confirmou só iremos possuir três salas decoradas pelo seguinte motivo: terem mais tempo livre para planejar a festa do 10° aniversário e o Halloween desse ano. Então sem mais delongas confiram nesse Guia o que terá para fazer na festa e todas as informações que vocês precisam para aproveitar bastante!

Quando logamos em nossos pinguins aparece uma mensagem da Mal, uma das protagonistas do filme, confiram:



A festa como sabem só possui três salas decoradas. Começando pela Universidade, Casinha da Mina e Icebergue onde representam cenas importantes do filme:

(Interior da escola Auradon)
(Pátio/exterior da Escola de Auradon)
( Ilha dos perdidos: Lar dos malvados)



A festa também possui várias coisas interessantes que eu resolvi comentar com vocês, uma delas é a estátua do Rei/Fera que muda de forma com o tempo que no filme segundo seu filho, Ben, representa que nada é impossível. Temos também a Lousa "mágica" onde você pode jogar Jogo-Da-Velha contra ela.

                                                       

A festa também possuí acessórios do filme disponível para todos e as fantasias dos personagens somente para os assinantes, confiram no canto superior onde haverá uma maçã com o simbolo dos descendentes:



Por enquanto a festa está aos poucos se atualizando, então quando lançar mais alguma novidade eu atualizo a postagem. E se você, leitor não entendeu a "lógica" da festa confira abaixo o trailer do filme descendentes e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.