Club Penguin Novidades: Entrevista entre Tia Arctic e Mal

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Aqui quem fala é seu amigo, Nick.


Não sei se você sabe mas há um setor, no blog oficial em inglês do Club Penguin, onde há vários jornais com o nome de Club Penguin Times. Esses jornais são matérias ou entrevistas bem curtas que são escritas pelos próprios personagens (famosos, se preferir) da ilha! Isso é muito legal, não acha? E hoje resolvi que vou postar essas matérias e entrevistas toda vez que houver uma nova. Hoje vamos começar com uma entrevista entre Tia Arctic e Mal. Veja a seguir:


Tia Arctic: Qual é o maior desafio que alunos novos podem, possívelmente, ter em Auradon Prep?

Mal: A não ser pela falta de vilões? Provavelmente todas as regras.

Tia Arctic: Fala-se que alguns estudantes tem jogado bolas de neve na sala. Como você se sente sobre isso?

Mal: É a maneira deles se expressarem. Nem todo mundo é igual a mim. Nem todos podem ter poderes mágicos passados pelo vilão mais temido do mundo.

Tia Arctic: Fazer amizades é muito importante. Eu ouvi rumores de que você e Príncipe Ben são amigos bem colados. Isso é verdade?

Mal: Hmm... sem comentários.

Tia Arctic: O que todos deveriam trazer em seu primeiro dia na escola?

Mal: Minha primera escolha seria um livro de feitiços ou uma varinha mágica. É importante trazer um pouquinho de magia para a escola.


A entrevista acaba por aí. Realmente achei interessante as respostas de Mal, e você? Vocês acham que ela e o Príncipe Ben estão tendo algum caso romântico? Deixe nos comentários! Fale também se gostou da ideia de trazer os jornais Club Penguin Times em português aqui no blog. Pinguim, aprecio muito que tenha lido esta postagem até o final! Vou ficando por aqui, nos vemos mais tarde.

Um abraço quentinho e aconchegante de seu amigo, Nick.
Tchau!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.