A Festa de Aniversário começa nessa semana!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

A tão esperada Festa do 10º aniversário do Club Penguin já estará chegando na ilha no dia 1 de outubro, quinta feira. Megg não poderia esquecer dessa data tão especial, então fez uma postagem no blog inglês contando suas expectativas para a festa e também comentando sobre algumas novidades. Confira a seguir a mensagem da postadora traduzida para o português:
Está quase na hora de celebrar o nosso 10º aniversário, e eu estou muito animada. Eu e a equipe tinhamos que que criar um MEGGBOT para mim usar no blog :D


Durante a festa, Meggbot irá publicar todas as postagens para mim para que eu possa ter mais tempo para comemorar - Certo? Aqui está ela:






Além disso preste atenção para uma seria exclusiva do 10º aniversário no blog que estaremos chamando de Cp Time Warp. Estamos vasculhando através de alguns de nossos pepeis e arquivos digitais para mostrar algumas informações bem legais do passado nunca vistas antes. Estamos super animados para compartilhar esses fatos.

Tomara que essa festa seja realmente boa e com muitas novidades, pois na minha opinião neste ano de 2015 não tivemos ainda nenhuma festa ótima. Conte sua expectativas escrevendo seu comentário na postagem.

Até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.