Tulip4azul despede-se do CP: Pinguinando Sempre!

Por ---Tags:

Olá pinguins! Povilho escrevendo.

Hoje venho trazer uma notícia um pouco triste, pois a postadora do blog oficial do Club Penguin no idioma português, Tulip4azul, acaba de fazer sua última postagem, se despedindo de todos os pinguins. Confira a seguir a linda mensagem escrita por ele nessa tarde de quinta-feira comunicando essa saída:


E aí, Pessoal!

Hoje escrevo para lhes contar que, depois de pensar muito, decidi fazer uma mudança na minha vida profissional. E por isso, escrevo este último post para me despedir deste blog incrível que, em tão pouco tempo, me proporcionou tantas alegrias.

Quero deixar aqui um abraço de pinguim gigantesco em cada um de vocês, meus amigos e companheiros queridos. Obrigada por me receberem tão bem e por cuidarem da ilha com tanto carinho. Lembrem-se que são VOCÊS que fazem dela um lugar tão incrível!

Ah, e não se preocupem, o Gajotz vai continuar contando todas as novidades da ilha para que vocês continuem bem informados!

Pinguinando sempre,Tulip4zul

PS: Não se assustem se me verem passeando pelas praias do CP de vez em quando!

Foi muito legal esse tempo em que Tulip4zul pessou junto com todos nós. Espero que o novo postador também seja bem divertido e que traga todas as últimas novidades do Club Penguin. Não esqueça de deixar seu comentário contando sua opinião sobre essa novidade.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.