Teremos "EPF" e Herbert na Festa de Novembro do CP?

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Ontem, na sequência da resposta de Megg, dada no Blog Oficial inglês, a uma pergunta de Riyita, do Club Penguin Space, muitos ficaram intrigados sobre o que nos vai trazer a festa de novembro do Club PenguinRiyita suspeitou que pode ser uma festa relacionada com a EPF e, embora não haja nada oficial que aponte para tal, eu concordo inteiramente com esta suspeita. Vamos ver porquê.

Primeiro, vejam a tradução da resposta de Megg à pergunta de Riyita, que se relaciona com a Descendentes Takeover.



Não acham que a resposta de Megg, leva a crer que a festa de novembro será algo de especial? E, porquê "dun dun dun"? Riyita, notou que os três "dun" podem ter a ver com as três letras de EPF.

Segundo, recordem que durante o mês de junho, após tanto tempo sem notícias de Herbert, tivemos visitas inesperadas de Herbert ao CP e uma atualização do site do vilão que deixava no ar a hipótese de ele andava planejando algo.


Finalmente, pensem no fato de as festas Operação Apagão 2012 e Operação: Puffle 2013, ambas festas relacionadas com a EPF, se terem realizado em novembro e, ainda, de já fazer muito tempo que não temos uma operação no CP.


Em minha opinião, a resposta de Megg, aliada ao fato de as festas relacionadas com a EPF se terem realizado em novembro e, ainda, de termos tido notícias de Herbert há tão pouco tempo, são suficientes para terem aparecido estas suspeitas de que a festa de novembro poderá ser uma "Festa EPF". E vocês, concordam com estas suspeitas ou acham que tudo isso não são mais que rumores sem sentido nenhum? Eu espero que elas venham a concretiza-se porque há muito tempo que não temos nenhuma "Festa EPF" na ilha e estas festas costumam ser bem legais. Se tiverem mais alguma pista ou opinião sobre o que poderá ser a festa de novembro não deixem de nos contar! Até mais!

Créditos a Riyita, do Club Penguin Space, que foi quem primeiro levantou esta possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.