Opiniões: As 3 Piores Festas do Club Penguin

Olá pinguins!

Hoje eu venho trazer uma postagem diferente ao blog e ao mesmo tempo muito polêmica pois se trata de um tema em que as opiniões são diversas. Vou analisar e mostrar as piores festas que aconteceram no Club Penguin durante o ano de 2014 até essa época de 2015, de acordo com a minha opinião e meu ponto de vista. Já avisando que todos nós pensamos diferente, então no final da postagem não esqueça de comentar nos contando as 3 festas que você não aprovou.


3) Em terceiro lugar coloco a "Festa Frozen: Febre Congelante 2015" que aconteceu em abril de 2015. No que se refere à diversão, à semelhança da primeira festa do filme, realizada em 2014, também esta não teve muita coisa, o que deu o que falar entre os jogadores de Club Penguin. As missões além de simples eram muito fáceis, podendo os jogadores completar todos os objetivos da festa em menos de 2 minutos. Mas o que mais decepcionou foi o fato da segunda festa ser uma cópia idêndica da primeira, apresentando praticamente todas as salas e vários itens, tanto de iglu como de roupa, iguais aos da festa anterior.






2) A "Festa da Morsa Feliz 2014" é sem sombra de dúvidas uma das festas com mais pontos negativos que o Club Penguin já teve em sua história. A revolta dos pinguins foi tão grande que foi criada uma hasgtag no Twitter denominada #SaveTheClubPenguin que foi uma forma dos jogadores de todo o mundo protestarem sobre a situação em que o CP se encontrava naquela época. Foi uma festa muito fraca excluindo todo o clima de natal que o CP tinha em suas festas anteriores. A Morsa Feliz foi colocada no lugar do bom e velho Papai Noel, não havia o famoso trem de coletar moedas, as missões chegavam a ser ''toscas'' e a decoração de vermelha passou a ser totalmente azul, não combinando nada com a época. Eu poderia passar horas escrevendo sobre essa festa, mas toda essa festa pode ser resumida pela palavra ''fracasso''.





1) A festa "Escola Radical 2014" foi, para mim, a pior festa em que já joguei nesses meus 4 anos de Club Penguin. Tudo começou errado logo no Catálogo Estilo Pinguim que trouxe poucos itens e também poucas novidades. Teve somente 8 salas decoradas e as missões eram de sentar e chorar ao ver que tínhamos somente que clicar e coletar imagens que nem ao menos estavam escondidas (mais parecia aqueles jogos para bebês da Dora Aventureira). Ao fazer essas missões que demoravam no máximo 1 minuto para completar tudo, você recebia alguns itens bem simples que, pelo menos eu, nunca vou usar no meu pinguim, de tão estranhos. Somente fazendo isso você completaria a festa, não restando mais nada para se fazer. Outra coisa que não gostei foi que essa festa lançou a Pista de Skate que hoje em dia é mais uma das salas fantasmas do Club Penguin.





Mas é claro que o Club Penguin teve muito mais festas boas que ruins, por isso, na próxima postagem, vou fazer um top 10 das festas do CP desde 2011 até 2015. Agora eu quero saber quais são as festas que você menos gostou no Club Penguin. Nos conte também por que você não gostou delas e nos diga suas dicas para que eles fossem melhores. Comente!

Até a próxima!
Tecnologia do Blogger.