1º Concurso de Vídeos de Club Penguin

Por ---Tags:

Olá pinguins! 

Sabemos que muitos de vocês adoram gravar e produzir vídeos de Club Penguin, então decidimos criar um concurso novo, o 1º Concurso de Vídeos de Club Penguin! Será um concurso em parceria entre a Turma do Selo e o Club Penguin Avalanche, onde iremos escolher os vídeos mais engraçados e criativos de CP! Os vídeos vencedores serão publicados aqui, na Turma do Selo, e no Club Penguin Avalanche, e quem ficar em 1º lugar ganha também um código para destravar itens online!


Informações importantes:

INSCRIÇÃO: Para se inscrever você deve comentar nesta postagem com seu nome de pinguim e link para seu vídeo no Youtube. O prazo de inscrição é de 17 à 30 de agosto de 2015. Vídeos enviados após esse prazo não serão aceitos no concurso. Só serão aceitos vídeos no Youtube, sobre Club Penguin, de sua autoria, e originais.

PREMIAÇÃO: Os vídeos serão avaliados pelos jurados (Plog12 e Joaninha7), e o resultado será divulgado na primeira semana de setembro. Serão escolhidos os 3 melhores vídeos, que serão publicados nos blogs Turma do Selo e Club Penguin Avalanche. O autor melhor vídeo (1º lugar), receberá também 1 código para destravar 1 Cadeira de Diretor + 1 item do Livro dos Tesouros de sua escolha.

Não deixe de participar do concurso, estamos ansiosos para ver os seus vídeos! Até mais e... Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.