Festa de comemoração 4º aniversário da Turma do Selo!



Olá, pinguins!

Como todos sabem, amanhã, sábado, dia 4 de julho, vamos comemorar o nosso quarto aniversário com uma incrível festa, à qual se juntou o nosso parceiro Yeah Penguin. A festa incluirá um Conquistando Selos, em que ajudaremos os pinguins presentes a conquistar os selos de grupo da categoria Atividades, seguido de um Bingo, no chat da Turma, em que vamos sortear códigos de cartas do CP e alguns xats. Mas vejam todas as informações abaixo clicando em "Continuar lendo..."!

O evento acontecerá:

Data: sábado, dia 4 de julho
Horário: às 17:00 horas (Horário do Brasil) e às 21:00 horas (Horário de Portugal)
Local: Centro do servidor Sibéria

Percurso a seguir e selos a conquistar:

Dance Club (selos Pista Colorida e Rei da Pista) - Iceberg (selo Vamos Virar) - Estádio (selos Hóquei e Futebol) - Forte Nevado (selo Guerrinha) Farol (selo Som na Caixa) - Dojo (selo Faixa Preta) - Pizzaria (após conquistar selos vamos cantar os parabéns a turma);

Esperamos que todos contribuam, principalmente ajudando a ganhar os selos Vamos Virar (colocando o chapéu de minerador) e  Rei da Pista (dançando no Dance Club) em que precisamos da presença de pelo menos 30 pinguins. Mais informações serão dadas pela equipe organizadora durante o percurso no chat da Turma do Selo.

Regras do Bingo:
  • O sorteio será feito pelos dois últimos algarismos da sua ID (número do seu registro) por isso, para participar, deve estar registrado.
  • Caso o número sorteado seja o seu, você terá que falar BINGO rapidamente, antes que outro participante com o mesmo número "bingue" antes.
  • Se "bingar falso", ou seja, bingar quando não for seu número, estará fora da rodada e só poderá participar na rodada seguinte. Se "bingar falso" duas vezes estará fora do sorteio.
  • O prêmio de cada rodada serão xats e códigos de cartas do Club Penguin.
Contamos com a participação de todos porque afinal são todos vocês, os amigos, a equipe, os leitores e os visitantes do xat, que fazem ambos os sites! Até mais!

Muito obrigada ao Conrado por ter feito o nosso banner de aniversário. [Edição feita por: Jonnh]
Tecnologia do Blogger.