CutOuts Extreme - Pack #1!

Por ---Tags:





Olá, pinguins!

Esta é a primeira edição do mais novo projeto da Turma do Selo, o CutOuts Extreme, que funcionará da seguinte maneira: uma vez por mês (ou por festa) irá ser postada, aqui no Turma do Selo, uma pack de cutouts/recortes com o tema da festa do mês (ou outros cutouts do mês) que qualquer um poderá baixar e usar gratuitamente. Os cutouts podem ser usados para qualquer tipo de montagem, desde Icones para twitter/facebook até layout para blogs.

A pack de hoje, irá conter cutouts diversos, em especial os do mês de Junho deste ano mas, como é a primeira também de outros meses e alguns do ano passado e estará divida em 4 pastas: Pinguins, onde você encontrará cutouts de pinguins; Fundos, onde você achará fundos diversos; Puffles, onde você achará cutouts de puffles: e, por último, Outros, a pasta onde você achará nuvens, árvores, boias, peixes e coisas do gênero. Para baixá-la clique em "continuar lendo".

                                                                          
Finalmente queria referir que todos os cutouts da pack são tirados por mim, Rafael Sena, sendo alguns deles são postados também no meu twitter de cutouts o CutOutsExtreme, e queria dizer obrigado a toda a equipe da Turma do Selo, principalmente a minha amiga Joaninha 7, por me dar esta grande oportunidade de postar os cutouts neste maravilhoso blog.

Espero que goste da pack, se gostar, não se esqueça de dizer nos comentários o que achou!

Rafael Sena
Clique aqui e veja a segunda edição do quadro!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.