Guia das missões de treinamento da ASP: Missão 6 - O Interrogatório do Caranguejo

Por ---Tags:

Olá, Agentes!

O Club Penguin relançou as antigas missões da ASP que agora se encontram disponíveis na Sala de Comando da EPF como missões de treinamento para os agentes. Aqui fica a sexta postagem do nosso guia, o Guia das missões de treinamento da ASP, com uma breve descrição e um vídeo explicativo da sexta missão.

Missão 6. O Interrogatório do Caranguejo

Depois de capturar o caranguejo, o G descobre que a criatura não fala. Ele está preso, mas não adianta questioná-lo. Então, o G constrói uma máquina de tradução para interpretar o seu incessante clique-clique. A máquina é apresentada, mas, quando G a mostra aos agentes, ela explode. A explosão quebra a gaiola que prende o caranguejo e ele escapa. O trabalho do agente é seguir o caranguejo. O G ficará limpando a bagunça e consertando a máquina, mas será útil em um próximo momento. Os agentes podem:
  • seguir o caranguejo pela Natureza até o esconderijo do urso polar (onde ficarão presos em uma armadilha);
  • ouvir o vilão contar a história de seu passado e revelar o seu plano atual (uma tentativa de ficar mais aquecido, destruindo a Cabana e usando a lenha para fazer a maior fogueira de todos os tempos, ficando, assim, protegido do frio por uma semana);
  • escapar da armadilha do urso e estragar o seu plano.
  • .
Vídeo da missão (elaborado por @PovilhoCP):

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.