Daffodaly5, Karlapop321, Loustik005 e Koa Koralle se despedem da equipe do CP!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Foi anunciado hoje em uma postagem no blog novidades que, infelizmente, quatro grandes membros da equipe de redação que são Daffodaly5, Karlapop321, Loustik005 e Koa Koralle estão indo embora do CP. Mas, eles agora vão seguir em suas próprias aventuras, o que é bom e nos faz ficarmos felizes por eles. Para se despedirem, eles marcaram um encontro no dia 3 (quarta-feira) no Plaza!, vocês não podem perder! Confiram:

08:00AM Horário oficial de Club Penguin – Inglés, Servidor Big Foot
08:15AM Horário oficial de Club Penguin – Espanhol, Servidor Avalancha
08:30AM Horário oficial de Club Penguin – Alemão, Servidor Handschuhe
08:45AM Horário oficial de Club Penguin – Frances, Servidor Yeti
Esses são os horários marcados, não percam! Sabe lá quando vamos poder ver eles de novo, não é? Estejam atentos pois eles só ficarão 15 minutos em cada servidor.

Lembrando também que em suas postagens, cada um deles deixam uma imagem com prints para relembrarem dos seus melhores encontros que já fizeram pela ilha.




É uma pena que alguns membros da equipe estejam saindo, qual será o motivo deles terem que ir embora? Eu espero que agora o CP pare de demitir membros porque já foi ruim de mais quando o Polo Field saiu, agora saem mais quatro de uma vez só... O que acharam dessa notícia pinguins? Digam-me nos comentários.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.