Brevemente estará de volta o Penguin RPG!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Em breve teremos teremos de volta o jogo Penguin RPG, um projeto originalmente criado em 2011 por Jorge Aamelo, e que está a ser desenvolvido e vai ser relançado por @ChrysNeo e do qual a Turma do Selo é parceira. O Penguin RPG original era um jogo muito legal com muitos desafios para vencer e mistérios para solucionar. Entre outras coisas tinha uma região inteira, a Região de Nevius, para descobrir, várias personagens, selos, mini jogos e batalhas com inimigos. Mas para conhecerem melhor o jogo nada como verem o que @ChrysNeo tem a dizer e a mostrar sobre ele.

Voltando no tempo...

Em 2011, a primeira versão do Penguin RPG (hoje chamada de Penguin RPG Classic) foi lançada para os pinguins do mundo. Essa versão chegou a ter apenas os capítulos zero e um lançados, além de um evento de Natal chamado de Coins for Trouble.




O renascimento do projeto

Em 2012, uma nova versão de Penguin RPG apelidada de Penguin RPG Neo havia sido anunciada, mas infelizmente nunca foi lançada ou concluída. Hoje esse projeto segue desenvolvimento e está bem mais bonito e elaborado que o Classic.



De começo, Reunion contará uma nova versão dos capítulos zero e um da história Classic, porém vai conter um prólogo que vai introduzir o jogador a Nevius, o mundo do jogo além de apresentá-lo a lenda de Tenebrae e Menidae, algo que poucos dentre os que jogaram devem se lembrar ou saber.

A estratégia de lançamento será a mesma que a original: capítulo por capítulo. E para aqueles que baixarem desde o primeiro capítulo do jogo, vão poder jogar um exclusivo capítulo especial! Este não estará disponível à partir da versão com o capítulo 2 quando lançada. Originalmente criado em 2011.

Espero que tenham gostado das novidades e desta nova parceria da Turma do Selo pois o jogo é realmente legal. Logo que que tivermos mais novidades publicaremos aqui. Comentem!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.